A repercussão gerada após uma recente onda de violência no Rio Grande do Norte, provocada por uma decisão do governo daquele Estado em bloquear telefones nos presídios, levou o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB-PE) a se movimentar. Em pronunciamento realizado ontem (8) na Câmara, ele disse que apresentará um projeto de lei legalizando o bloqueio de sinais de celular e similiares nas unidades prisionais do país.
“Estou apresentando um Projeto de Lei para que estados, municípios e a União possam fazer o que o governador do Rio Grande do Norte fez: bloquear telefones em presídios. Espero que com essa iniciativa os criminosos que estão presos não tenham esse privilégio que lamentavelmente possuem”, destacou. Gonzaga lembrou ainda que o problema de uso de celulares por presos não se limita apenas ao Rio Grande do Norte, e que essa prática deve ser combatida. (foto/Assessoria divulgação)
É mais barato impedir que o celular entre na cadeia, aí não precisará de bloqueadores. Sabe como? acabando com essa farra de visitas, aí resta só outra fonte que levaria os celulares para dentro dos presídios: os próprios agentes cacereiros inescrupulosos. Pronto. Resolvido.
Eu acho que as visitas de familiares são necessárias. Até um João José desejaria visitas de parentes Também não seria necessário bloqueadores, bastaria operações rotineiras de vistorias nas celas.
Olha o Dep.Playboy querendo se aparecer….Kkkkkkkk fazem desse Brasil uma zona.
Tudo dessa gente é inventar leis pra fazer farra com o dinheiro publico