Quatro jovens foram assassinados, nesta quarta-feira (10), próximo ao Sítio Muquém, na zona rural de Petrolina. As vítimas foram identificadas como Márcio Nunes da Silva, de 24 anos, Francisco Rodrigo Leal Vieira da Silva, de 21, José Idiano Pereira da Silva, também de 21, e Hindiones Pereira da Silva, de 24. Segundo o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os quatro moravam no distrito de Nova Descoberta, também na zona rural da cidade.
Conforme o 5º BPM, eles foram mortos a tiros e os corpos foram encontrados um ao lado do outro. No mesmo local, ainda havia um porco amarrado e outro retalhado, além de caças. Segundo familiares das vítimas, elas haviam saído para caçar. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria da chacina. Os corpos foram encaminhados ao IML de Petrolina. (foto/reprodução WhatsApp)
A escalada da violência em pernambuco está atingindo proporções assustadoras! E o governador imóvel como sempre! Sucateou as polícias civil e militar, deixou o sistema penitenciário em ruínas, e o seu secretário de Justiça conversa com presidiários por telefone celular! É ou não é o pior governo da história de pernambuco? Até os seus aliados admitem isso!
A Polícia tem que trabalhar pra saber de quem é esses porcos…. Ai é uma linha de investigação clara .
Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém…. Por mais errada que a pessoa seja…. Policia essa chacina está facil, não faça como vcs fizeram no caso Beatriz…. A Sociedade precisa de resposta. ..
O caso Beatriz, deve ter família importante envolvida, por isso até hoje, não divulgaram, o caso. E nessa crueldade, será que foi o dono das terras? Esses rapazes não são bandidos, e mesmo por que os verdadeiros bandidos que são os políticos, traficantes, e nada lhes acontecem…, sistema de mundo sem valor a vida, e principalmente dos pobres, isto é, por que os ricos fazem o que querem e não acontece nada
Se Deus não quisesse que isso ocorresse teria evitado. Bandidos como esses não merecem a piedade divina quanto mais dos homens.