Um conflito doméstico por pouco não acaba em tragédia no N-3 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, no final da noite de ontem (4). A vítima, Naíla Miranda Alves, de 26 anos, contou à polícia que foi agredida com chutes, murros e empurrões desferidos pelo seu companheiro, Manoel Martins dos Santos, de 27.
Segundo a mulher, o acusado chegou em casa aparentemente embriagado, dizendo que estava sendo traído. Depois, começou a quebrar vários objetos da residência do casal. Assustada, Naíla conseguiu correr com o filho no braço e se esconder na casa de uma vizinha, já que chegou a ser perseguida pelo companheiro, que estava com um facão na mão ameaçando-a de morte.
Ao chegar ao local, a equipe do 5°BPM constatou que a vítima tinha hematomas ao redor dos olhos, nas costas e no joelho. O agressor foi detido pelos policiais, que também apreenderam o facão utilizado por ele. Todos os envolvidos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde foi registrada a ocorrência.