O primeiro escalão do Governo Júlio Lóssio sofre nova baixa. Desta vez é o secretário Murilo Cavalcante (Esportes, Juventude e Segurança Cidadã) quem está entregando o cargo.
O prefeito ainda terá uma conversa com Murilo para saber do interesse dele em permanecer na equipe atuando em outra função. As informações são do Programa Nossa Voz (Grande Rio FM).
Mas o Blog também soube, em conversa de bastidores, que a secretária Kátia Simoni (Saúde) e o diretor-presidente da EPTTC, Orlando Tolentino, podem ser os próximos. Resta ao prefeito confirmar – ou não – esses rumores.
Pense que não deixarão saudades… Pena é que, como o gestor maior tem demonstrado, troca-se seis por meia dúzia… Mas, só faltam 03 anos… saberemos suportar que saiam todos, mas todos mesmos, em 31/12/2012
Uma pena que o secretário Murilo esteja saindo. Gente muito boa. Os que escrevem com ódio, não tem a mínima idéia do curriculo de vários profissionais que foram convidados pelo prefeito para sua gestão. A secretária de saúde não se apresentou nem assumiu. Se vai sair não podemos avaliar seu trabalho. O Sr. Orlando Tolentino, talvez não concorde em continuar em cargo executivo. Mas, é pessoa seria e muito bem relacionado em Petrolina. Em 31/12/2012, todos vão sair pois acaba a gestão!!.
Vamos por parte:
Murilo Cavalcant(e/i), achei estranha sua nomeação Se alguém souber alguma ação dele por favor avise. Aquele embate,acho que alguma coisa relacionada a um convite que não teria sido feito ao ilustre secretário, não vale, era só para aparecer.
Kátia Sinoni: acho que assumiu outro dia. Não conheço. Que coisa complicada essa secretaria da saúde!!
Orlando Tolentino: tá tendo que trabalhar, antes passava o dia sem fazer nada. Desculpe Superintendente.
Dr. Júlio, vai lamentar o que mesmo?
É lamentável, caso confirmada, a saída de Murilo Cavalcanti da Secretaria de Segurança Cidadã de Petrolina. Conheço Murilo, sua luta sem trégua em busca de uma paz permanente para a sociedade em que vivemos. Murilo, para os que acompanham a sua trajetória, é um dos maiores referenciais na luta contra a criminalidade no Estado de Pernambuco. As pessoas de bom senso e responsabilidade sentirão muito a sua falta. Que o Prefeito Júlio Lóssio tenha a felicidade de escolher um substituto com a mesma capacidade funcional de Murilo Cavalcanti.
Todos os três não são pessoas tecnicas para o cargo e não tem nenhuma expressão política.
O sr. Lóssio ainda vai sofrer muita crítica se continuar indicando gente do seu circulo de amizades e sem a menor capacidade de gestão.
É um erro que ele vem cometendo. Por exemplo: vocês já procuraram saber o que faziam alguns dos baluartes da atual administração antes da gestão Lóssio??? Vão ver que muitos nem mesmo trabalhavam.
Lamentável a saida de Murilo Cavalcante?! esse que ninguém nem conhece nem cumprir expediente, vivi em recife e acha tudo pronto e só quer aparecer e ainda vem falar de segurança.A criminalidade só caiu os indices graças a Eduardo Campos que colocou a Pm na rua e não a Murilo.que mora em Recife.acorda Julio!!!! vc não ver isso!minha familia toda e a categoria de servidores votou em vc e vc nos apronta essa.que venha alguém da área de Segurança!!!
Quem tem que sair é o Prefeito. Um secretário a mais ou a menos, pouco muda quando o chefe do executivo municipal brinca de ser Prefeito. Esse brinquedinho de natal que a população de Petrolina deu ao Sr. Júlio ano passado, já está completando um ano. Um ano de nada pra se comemorar. 365 dias perdidos e jamais recuperados. Murilo meu querido, VÁ, MAS LEVE O CHEFE TAMBÉM.