O novo visual da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), que aposentou a peruca utilizada durante o tratamento contra o câncer, provocou reações no comando do governo. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez referência ao visual durante uma cerimônia para a entrega do prêmio Direitos Humanos de 2009. Ao comentar a luta da ministra contra a ditadura, Lula disse que há mais de um mês vinha pedindo para a ministra tirar a peruca.
Os elogios mais intensos partiram do vice-presidente José Alencar, que também luta contra o câncer desde 1997. Ele lembrou que já enfrentou situação semelhante de perder os cabelos.
“Eu já passei por isso. Eu também perdi o cabelo, mas agora está nascendo. Eu estou meio calvo ainda, mas está nascendo. Agora, está bonito o cabelo dela. Está moderno”, disse.
GUERREIRA.
É de uma mulher guerreira, como a Ministra Dilma Rousself, que o Brasil pós-LULA precisa!
Um país que aprendeu, sem se supreender, que o desenvolvimento com aumento da renda dos mais pobres é possível, não voltar ao comando daqueles que sempre disseram que “aumentar o salário mínimo é quebradeira do INSS, das Prefeituras do interior, é aumentar o desemprego”.
Na época de FHC se lutava por salário mínimo de U$ 100.00 ( Cem dólares). Em janeiro de 2010, inicio do 8º ano da era LULA, o salário minino será de U$ 300.00 ( R$ 510,00). 03 vezes mais que o sonho da época de FHC ( ele dexou o salário minino a pouco mais de U$ 65.00).
DILMA, guerreira que lutou contra a ditadura militar, continuará a luta de LULA contra a ditadura da elite branca de são paulo.
2010 é só a continuidade de nosso sonho!!!!!!!!!!