Mais um crime contra um menor de idade em Petrolina choca a população. Um homem de 29 anos foi preso ontem (19) após a suspeita de estuprar o próprio enteado, de cinco. Ele foi detido no Bairro Santa Luzia, zona norte da cidade, onde morava com sua companheira (mãe da vítima).
Os abusos não começaram de agora. Há cinco meses a vítima chegou a ser atendida no Hospital Dom Malan (HDM)/Imip. Foi quando, na época, a direção do hospital acionou o Conselho Tutelar, que recolheu o garoto para um abrigo, e denunciou o caso à Polícia Civil, que passou a investigar o caso.
Pelo que apurou a polícia, a vítima ainda era abusada por dois adolescentes – um de 12, e outro de 13 anos. A mãe da criança foi convocada para prestar depoimentos, enquanto o suspeito será recolhido à Penitenciária Dr.Edvaldo Gomes. Não há informações ainda sobre os dois jovens denunciados, mas os mesmos deverão ficar a cargo da Vara da Infância e Juventude. O caso já vem repercutindo fortemente na mídia local.
TEM QUE MATAR UMAS PESTES DESSA, ESSA CRIANÇA NUNCA MAIS SERÁ O MESMO EMOCIONALMENTE, ONDE VAMOS PARAR COM ESSA VIOLÊNCIA CONTRA NOSSAS CRIANÇAS E NOSSAS MULHERES?
Antes abuso sexual contra alguém do sexo masculino tinha outro nome: atentado violento ao pudor. Como se abusar de meninos e homens tivesse menos importância para sociedade. O sofrimento é o mesmo. Felizmente hoje em dia a legislação não faz essa diferença. Tudo é considerado estupro!