Depois dos festejos juninos, Cancão volta a denunciar suposta fraude em licitação da iluminação pública de Petrolina

por Carlos Britto // 20 de setembro de 2016 às 11:28

ronaldo cancão

Depois dos festejos juninos de Petrolina, o vereador da bancada de oposição Ronaldo Cancão (PTB) voltou a ser o protagonista, na Casa Plínio Amorim, de mais uma denúncia referente a uma suposta fraude em licitações da administração municipal, desta vez no setor de iluminação pública.

A denúncia foi feita na sessão plenária desta terça-feira (20). Segundo o oposicionista, a prefeitura teria beneficiado a empresa JMT, com sede no Bairro Vila Eulália (Avenida Maria de Lourdes Amando Siqueira, 981), em Petrolina, em detrimento da vencedora do processo – a empresa BKL, do município de Parnamirim, no Rio Grande do Norte.

A licitação foi referente ao ano de 2014 e tinha por objetivo destinar à empresa contratada serviços como manutenção da iluminação pública de Petrolina. De acordo com Cancão, a BKL receberia R$ 6.316.140,65. Mas o processo acabou cancelado pela prefeitura, “sem nenhuma justificativa”, garante o vereador.

Cancão revelou que a empresa de Petrolina recebeu R$ 7.540.504,00 para gerir o setor. O processo licitatório, segundo o vereador, já está sendo investigado pelo Ministério Público Federal (MPF). “É mais um escândalo nebuloso dessa administração. Chega de um governo irresponsável, que não sabe lidar com o dinheiro público. Isso é corrupção”, alfinetou. Ele ainda voltou a citar as irregularidades do São João nos anos de 212 e 2013, cujo inquérito de mais 3 mil páginas está prestes a ser concluído pela Polícia Federal (PF).

Depois dos festejos juninos, Cancão volta a denunciar suposta fraude em licitação da iluminação pública de Petrolina

  1. Joâo José dos Santos disse:

    Nunca deu e não dará em nada. Só retórica.

  2. Sempre Atento disse:

    Estou doido pra saber quando é que uma denuncia do senhor Ronaldo canção vai ter prisão, pois todo dia ele denuncia e resultado que é bom nada,ou será que é só conversa mole pra ganhar voto.

  3. ana maria disse:

    Só conversa mole. Ele é quem deviatá preso por injúria. Mas vai ter o que é dele daqui uns dias. Não vai se reeleger. Bem feito. E então vai ter que fcar beliscando os ovos de Adalberto.

    1. Lourdes Souza disse:

      EITA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Cego às avessas - O autêntico disse:

    Cancão é o famoso Rolando Lero! Desde que Lóssio assumiu a prefeitura que este homem fala de irregularidade nisso, irregularidade naquilo, que o MPF tá investigando mas ninguém vê resultado de nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Comentários absurdos esse cara fez , não merece voltar a câmara, e ainda acha pouco os auxílios e regalias que…