Após denúncia de calúnia e difamação, justiça nega pedido de resposta de Isaac Carvalho contra Charles Leão

por Carlos Britto // 29 de setembro de 2016 às 10:29

O juiz  José Carlos Rodrigues do Nascimento indeferiu, ontem (28), pedido de direito de resposta formulado pelo prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) contra o candidato Charles Leão (PPS). A ação diz respeito ao guia eleitoral da coligação ‘Juazeiro no Coração’, de Charles Leão, “o qual mostrava a verdadeira situação deixada pela atual administração“, diz nota enviada pela assessoria de Leão.

Segundo o pedido de liminar, Isaac Carvalho alega “que teve violada a sua reputação e dignidade por fato inverídico, calunioso, injurioso e difamatório veiculado na rede de televisão no dia 31/08/2016, no guia eleitoral do candidato Charles Leão, que mostrava as mazelas deixadas pela atual administração”.

A Justiça entendeu que as críticas feitas pela Coligação de Charles Leão referem-se a ato regular de governo municipal, e não à campanha eleitoral ou ao nome de quem quer que seja. Os advogados de Charles Leão apresentaram defesa e provaram que houve somente crítica política legítima, conforme orientação consolidada no TSE”, finaliza a nota da assessoria de Leão. A decisão completa pode ser conferida acessando aqui.

Após denúncia de calúnia e difamação, justiça nega pedido de resposta de Isaac Carvalho contra Charles Leão

  1. SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA disse:

    JUAZEIRO DEVE MUDAR PARA MELHOR POIS A DECADAS ESTÁ NO ATRASO E ISSO É DEVIDO A UMA FORÇA POLITICA FRACA QUE A REGIÃO TEM, ENTRA PREFEITO E SAI PREFEITO E A CIDADE NÃO DECOLA E É UM FAZ DE CONTA MESMO. SANEAMENTO DEIXA A DESEJAR, EDUCAÇÃO NEM SE FALA E SAÚDE DO POVO NÃO EXISTE. A RESPONSABILIDADE É DO ELEITOR QUE ELEGE GENTE DESCOMPROMETIDA. VAMOS MUDAR JUAZEIRO DE UMA VEZ OU ENTÃO ESTAMOS ACABADOS …. ACORDA JUAZEIRO PARA O DESENVOLVIMENTO E ORGANIZAÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. No tempo em que tinha políticos de verdade, hoje só tem ratos.