Na última segunda-feira (21), quatro homens fizeram um arrastão próximo a cidade de Curaçá (BA), na BA-210. Eles assaltaram e agrediram dezenas de pessoas.
Segundo os relatos, cinco carros e 18 motocicletas foram obrigados a parar na BA-210 entre os Distritos de Riacho Seco e Pedra Branca, fato ajudado pelo mau estado de conservação da rodovia, o que obriga os veículos a trafegarem em baixa velocidade. Muitos dos ocupantes, após serem rendidos, foram amarrados e assaltados. Até mesmo um policial militar da reserva sofreu agressões.
Os moradores da região estão revoltados e alegam que a falta da Polícia da Caatinga, extinta em 2006, aumentou substancialmente o número de assaltos no local. Até o momento, nenhum dos quatro acusados foi preso.
bom é no que dá em um lugar onde a policia mata como no caso de adinair, bate em pessoas inocentes, nao tem absolutamente “coragem” de fazer algo que tranquilize nossa populaçao só poderia acabar nisso daqui a alguns dias em curaçá ficara como a lei do taliao olho por olho dente por dente