A Casa Plínio Amorim e o “recesso” antecipado

por Carlos Britto // 14 de outubro de 2016 às 07:10

sessão casa plinio amorim quórum

A Casa Plínio Amorim deveria ter realizado ontem (13) mais uma sessão plenária. Não foi o que aconteceu. Com número insuficiente de vereadores para dar quórum, a sessão acabou suspensa.

Essa rotina, após o resultado eleitoral do último dia 2 de outubro, vem se repetindo no legislativo de Petrolina, que desde então mais parece um time que cumpre tabela num campeonato de futebol. Os vereadores reeleitos ainda andam em fase de comemoração; os que não se reelegeram dão a impressão de que querem apenas que 2016 acabe logo.

Enquanto isso, os projetos de lei de interesse da cidade nunca mais entraram na pauta. No entanto, sobram discussões entre os representantes da Casa do Povo. Discussões, aliás, com teor muito mais partidário que administrativo.

A Câmara Municipal caminha para o recesso parlamentar, que só acontece em dezembro, mas na prática parece que já começou.

A Casa Plínio Amorim e o “recesso” antecipado

  1. lene disse:

    é muita palhaçada.. como o povo que precisa tbm trabalhar para enriquecer esses politicos vão ter tempo de ver tanta coisa errada e protestar?? olhe eu não entendo ainda apouco andavam de porta em porta prometendo mundos e fundos e agora nem para as sessões aparecem??

  2. Anjo Bom Indignado disse:

    O que dizer? Lamentável já é um termo banal. Vergonhoso também. Imoral ainda cabe. Onde chegaremos com este tipo de comportamento “humano” do indivíduo que deveria representar os interesses do cidadão que o elegeu? Meu povo, vamos renovar a casa. Será que há impeachment para vereador?

  3. Sempre Atento disse:

    A população não tem o que reclamar tem que ficar calada,pois tiveram a oportunidade de fazer a mudança e colocaram 12 de volta,só não se elegeram todos porque a legenda era alto, se não estaria os 17 de volta,pois 2 não se candidataram.

  4. Marcio disse:

    E a palhaçada vai continuar, a brincadeira com nosso dinheiro, pois a população achou pouco e deixou vários deles. Vergonha total. Quem votou nos mesmos, não pode reclamar. Quem vendeu o voto, não pode reclamar, pois vendeu, ele não é mais seu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Comentários absurdos esse cara fez , não merece voltar a câmara, e ainda acha pouco os auxílios e regalias que…