Alunos contrários à ocupação das dependências da Universidade de Pernambuco (UPE)/Campus Petrolina farão uma manifestação nesta sexta-feira (28), a partir das 16h, para pedir a saída dos manifestantes que lutam contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241.
Num comunicado enviado a este Blog, o grupo afirma que os ocupantes da instituição “fazem parte de movimentos político-partidários”. Eles também dizem que estão sendo prejudicados e querem a volta das aulas.
“Há três semanas a UPE foi invadida por alguns poucos alunos e por pessoas de movimentos político-partidários. Estamos sendo prejudicados em vários sentidos. Por exemplo, uma vez que a ‘greve’ não é sindical (aluno não tem direito de greve), os professores não terão obrigação de repor aulas, o governo não estenderá o contrato dos professores emergenciais, ficando assim perdida a disciplina. Sexta-feira estaremos realizando um ato em frente à UPE para pedir a recuada dos invasores do Campus e pedir a volta às aulas” convocam.
O nível do nosso país é triste. Alunos tendo que brigar contra outros alunos para terem aulas. Desocupem isso e voltem as aulas!
Os alunos que farão manifestação contrária à ocupação estudantil, precisam assistir o vídeo de Ana Júlia para uma reflexão:
http://www.viomundo.com.br/politica/que-ana-julia-fale-por-si-sem-intermediarios.html
Tirem esses desordeiros do PT.
Esses ¨alunos¨ que invadem escolas querem apenas fazer política partidária, prejudicando quem quer estudar.
Se eles quisessem realmente protestar contra a PEC 241, iriam pra frente do Congresso Nacional, é lá que está acontecendo a votação da referida PEC.
Ocupem as bibliotecas, e assim saberão a quem servem, caros militontos socialistas.