Revoltada por não ter conseguido que seu filho fosse vacinado na unidade de saúde do Bairro Cohab VI (Rio Corrente), zona oeste de Petrolina, uma comunitária criticou o fato de não ter sido atendida, apesar de ter procurado o posto no horário previsto de atendimento. Confiram:
Olá, boa tarde.
Sou moradora do Bairro Cohab VI, e venho através dessa mensagem mostrar minha indignação quanto à unidade de saúde do bairro, que encontra- se, digamos, abandonada. Fui levar meu filho pra tomar vacina, e ao bater na porta fui informada que o atendimento só seria possível a partir das 14h.
Porém havia um aviso na porta contendo o horário pela manhã, até 11h30, e eram 11h25, mas não atenderam. E o pior: havia pessoas na sala, batendo papo, pois do lado de fora dava para ouvir os risos. É lamentável uma situação dessa!
Gostaria que esse fato fosse publicado no Blog. Obrigada.
Se já foi assim durante todo esse mandato, imagina agora que não conseguiram fazer o seu sucessor????!!!!!!!!! Até 31 de dezembro esqueçam, pois será daí pra pior.
Se chegar 11:00 elas não vacinam mais. Mas tem um porém, não é ordem da secretaria. Já fui fazer várias reclamações lá. São elas que criam essas normas. Se não denunciam, a secretaria não vai adivinhar. Sou fã de denunciar e faço isso todas às vezes que me aborreço com o atendimento. QUEREM ASSIM. FAZER O QUE? Tá CERTO, DENUNCIE, PUBLIQUE. Só assim aprendem a respeitar as ordens do superior. O novo prefeito n
ao vai mudar isso, o povo é que tem de cobrar os serviços. Não sabe dos seus direitos? Então. Brigue por eles.
O horário é até 11:30 e a pessoa chega 11:25 h (sic)!