O médico Samuel Pereira da Silva Neto, 37, que viajava de Petrolina (PE) para João Pessoa, onde conheceria a família da namorada, perdeu o controle do veículo na tarde de sábado (26) e bateu numa barreira da BR 230, no quilômetro 126,5, em Riachão do Bacamarte.
De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Rodoviária Federal, o veículo Honda Civic com placa JPY 6856, conduzido pelo médico, estava em alta velocidade quando saiu da pista. A vítima morreu no local do acidente.
O médico, natural de Catende (PE), estava com uma amiga, Aline Gonçalves Pinheiro, 27, que teve apenas ferimentos leves. No trecho de Campina Grande até a bifurcação para entrar no Riachão, de acordo com o inspetor da PRF, Pedro Ataíde, os acidente são constantes por causa das curvas sinuosas, que somadas a alta velocidade, podem resultar em mortes.
Lamentavelmente mais uma vitima da sindrome do carrão,muitos proprietarios deste modelo de automovel tem morrido por excesso de confiança (ou velocidade).Pensam estar num AUDI,ou BMW que são carros cheios de computadores de segurança. Meus sentimentos a familia , e fica aqui um alerta CIVIC é carro nacional…NÃO ABUSEM!!!!