Um acidente ocorrido na noite de sexta-feira (18) assustou os frequentadores da Orla de Petrolina. Um veículo em alta velocidade saiu da pista, capotou e atravessou o canteiro da Avenida Cardoso de Sá, colocando em pânico quem circulava pelo local.
O condutor do veículo acabou atingindo pelo menos cinco carros estacionados na avenida. ” Quem viu, disse que foi negócio de filme”, afirmou um rapaz, que chegou ao local do acidente pouco depois.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado o acidente, nem se alguém ficou ferido. (foto/ reprodução WhatsApp)
Acidentes como esse ai na Orla acontecem frequentemente, principalmente com “endinheirados” com carros de alto “poder aquisitivo” e sempre são noticiados como motoristas “não identificados” e as autoridades nunca punem os responsáveis. Parece que as autoridades de transito de Petrolina só punem o motorista de “carro popular” que usa seu veiculo no dia a dia para o trabalho ou para levar os filhos no colégio e os motoqueiros desavisados nas constantes blitz (que na maioria das vezes é mais para “arrecadar” o dinheiro do “cafezinho” ou do “refrigerante”)! Duvido que esse motorista ai terá pelo menos uma multa ou alguns pontos retirados de sua CNH!
Concordo com vc Maurício Dantas,pois sem causar nem um acidente meu irmão foi preso e apareceu morto,na delegacia do ouro preto, sabe, ele foi confundido pela PRF com um carro produto de furto ,era mecânica e como tal não poderia possuir um simples Santana? Fim trágico pra quem nem atropelou,nem bateu e por isso um cidadão perdeu a vida e nós que perdemos um irmão responsável,honesto e trabalhador.
Duvido que esse aí que causou esse acidente tenha sido preso ou pelo menos que fiquemos sabendo quem foi.
Concordo com Maurício Dantas
O blog vai,sim, divulgar logo que saiba.
VDD CONCORDO. AGORA SE FOSSE ALGUEM HUMILDE ESTARIA PRSO
sem contar que o limite de velocidade na orla é de 30 km/h mas os zé-apressados só passam voando ali, colocando a vida de nós pedestres em risco. Tem que botar camera ali e enfiar multa nesse povo!