O prefeito de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, Dhoni Amorim, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro (BA), na madrugada de hoje (23). Segundo informações, a polícia encontrou uma arma de fogo numa bolsa dentro do carro do prefeito, no momento em que ele estava com amigos num posto de combustíveis na área central da cidade baiana.
Dhoni foi encaminhado à Delegacia, juntamente com a arma aprendida. A este Blog, o prefeito disse que a arma pertence a um profissional que faz a sua segurança. A arma, inclusive, segundo Dhoni, está registrada no nome do segurança, que foi deixado pelo prefeito em sua residência e esqueceu a arma no carro.
O prefeito foi liberado após prestar depoimento na Delegacia de Juazeiro. Sobre o boato que tomou conta das redes sociais, de que ele tinha sido flagrado usando drogas, Dhoni negou tudo e disse que essa possibilidade não existe.
Belo profissional, que esquece a própria arma de fogo dentro do carro alheio!
interessante é o cuidado com o impactos das palavras que são usados neste fato. Quando se trata de pessoas que exerce algum poder na sociedade, seja ele econômico ou politico, todas as garantias da parcialidade e do contraditório são mantidas. Quando se trata de pessoas pouco influentes no lugar de “encaminhado à delegacia” seria PRESO E CONDUZIDO À DELEGACIA, desde a manchete já vem diz que o suspeito justificou. Caso fosse pessoa comum não veríamos isso. Lamentável essa diferenciação jornalísticas para com as pessoas.
Os políticos do PSB estão muito bem o governador e o senador prefeito do recife estão sendo investigado pela a lava jato o prefeito de lagoa grande e levado para delegacia parabéns você estão em todos os. Jornais de Pernambuco
Se fosse qualquer outro cidadão ficaria preso por porte ilegal, ia ter que pagar fiança pra ser liberado e responder a processo. Mas como o playboy é prefeito, apenas presta depoimento e é liberado. Se a arma era do segurança, leva a outro questionamento. E esse suposto segurança tem porte de arma?? Arma ser registrada em nome de alguém não lhe dá o direito de transporta-la.
Explicação furada desse rapaz.
Como o senhor disse, a explicação com certeza é furada, até pq nenhum delegado irá colocar seu emprego na marca do pênalti, muito menos os policiais militares. Não sei pq ele nesse momento de descrédito em relação aos políticos, chega aqui e conta TODA a verdade por respeito aos seus eleitores e fala q não houve esse negócio de encaminhamento e que o mesmo deve ter sido flagranteado como qualquer cidadão em situação igual, pois apesar de ser haver uma rede de proteção em relação as ações desastrosas e consequências de políticos e pseudos políticos por jornalistas e pseudos jornalistas. Como sendo prefeito o inquérito deverá ir ao TJPE.