Carros batem de frente na Ponte Presidente Dutra

por Carlos Britto // 26 de dezembro de 2016 às 09:29

colisao-ponte-presidente-dutra

Mais um acidente foi registrado na Ponte Presidente Dutra, entre Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). O fato, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (26), resultou na colisão entre dois veículos, que ficaram parcialmente destruídos.

Este Blog tem recebido informações de que a Ponte Presidente Dutra virou praticamente uma ‘pista de corrida’, com alguns condutores exagerando na velocidade e mesclando imprudência com ingestão de bebidas alcóolicas. Perguntar não ofende: não seria o caso de as autoridades policiais intensificarem a Lei Seca na ponte? (foto/reprodução WhatsApp)

Carros batem de frente na Ponte Presidente Dutra

  1. Rogério Espíndula disse:

    Lei seca que nada, coloque placas sinalizando que a velocidade máxima permitida na ponte seja de 40km, e instale 3(três) radares: um no início de cada cabeceira e o outro no meio da ponte. O valor da multa hoje é de R$ 195,00 e 5 pontos na carteira. Simples assim, quero ver motorista pagando dobrado quando reincidir e tendo carteira(CNH) casada. Não existe nenhuma lei seca que acabe com os altos índices de velocidade, porque todo motorista que ultrapassa o limite deveria perder a carteira e ter o veículo recolhido ao pátio, para pagar um mês de diária. Só mexendo no bolso dos babacas que gostam de correr é que eles um dia aprenderão a respeitar as leis.

  2. Eduardo Batista disse:

    O correto é colocar radar na ponte. A ponte hoje é pista de corrida. Uma plaquinha indicando apenas o limite de velocidade não inibe niguem. E tb muitas avenidas de Petrolina viraram pistas de corrida. Empurra radar na cidade que aí o povo deixa de correr. Em Juazeiro do Norte e Fortaleza eu duvido vc andar acima de 60km/h dentro da cidade. A fiscalização lá é severa. Falta isso é Petrolina. Os radares que existem são na saída da cidade. Aqui é só pra comer dinheiro. Não tem função educativa. O DNIT sabe disso. Mas estamos no Brasil.

  3. Crítico Construtivo disse:

    Quem dirige em alta velocidade, assim procede estando sóbrio ou não. A questão é só o reflexo na direção. É como disse Espíndula. Só não concordo com a velocidade, que deveria ser 60 km.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários