A ex-secretária de Planejamento e Urbanismo de Petrolina e ex-gestora da Usina de Projetos da cidade, Marlize Mainardes, está sendo procurada pela Polícia Civil de Pernambuco. Ela é alvo da Operação Imhotep, desencadeada hoje (27) e que investiga um esquema de fraudes em licitações no município de Goiana (PE), que fica na Zona da Mata Norte do Estado, onde Marlize atua como secretária de Obras.
Serão cumpridos cinco mandados de prisão preventiva e sete mandados de busca e apreensão em Goiana e Petrolina, todos expedidos pela Vara Criminal do município de Goiana. Os delitos associados aos suspeitos são de crimes contra a Administração Pública, Lei de Licitações e falsidade ideológica. As investigações começaram há seis meses.
A reportagem do Blog confirmou com a Polícia Civil de Petrolina que o mandado de prisão contra Marlize ainda não foi cumprido porque ela está viajando. No entanto, outros detalhes não foram informados. A reportagem tentou contato com Marlize, mas não conseguiu. No entanto, o espaço do Blog está reservado para os devidos esclarecimentos. (foto/arquivo Blog)
Não sê todos pegar gente estranha para ocupar cargo q nosso povo de petrroliba tem capacidade…chegou como charlaran desde o início. ..mas a conivência impera…
A Marlise é figura pública há muitos anos. E desenvolveu bem o seu papel em gestões passadas. Melhor aguardarmos para ver se realmente é culpada de alguma coisa. Se fosse a polícia federal; eu não teria dúvidas. Mas, sendo a polícia civil, que não consegue – sequer – encontrar os assassinos da pequena Beatriz; acho melhor duvidarmos um pouco da capacidade dessa polícia. Pode ser política.
Ela é ligada à Guilherme Coelho, o que significa que não vai dar em nada. Cecília, ela é uma grande profissional, e os fatos apurados referem-se a prefeitura de Goiana, nada a ver com a gestão municipal de Petrolina.
se puxar a corda vai sair mais coisas, é só intimar as duas secretarias da Marlize que trabalha junto com ela que vai sair muita coisa, a policia não descobre se houver alguém por trás pedindo pra livrar a cara de certas pessoas , pessoa que tem muito tempo sem ser funcionario da prefeitura que manda como secretário(a).