Diocese de Petrolina realizará Marcha pela Vida contra o Aborto

por Carlos Britto // 29 de dezembro de 2016 às 21:06

A Diocese de Petrolina realizará no dia 14 de janeiro de 2017 a ‘Marcha pela Vida’. Partindo de uma iniciativa do bispo diocesano Dom Manoel dos Reis de Farias, em sintonia com outras dioceses do Regional Nordeste II, o evento é uma resposta pública da Igreja de Petrolina à resolução do Supremo Tribunal Federal (STF), que permitirá a descriminalização do aborto até o terceiro mês de gestação.

A Marcha pela Vida será dividida em três momentos: às 17h, na Igreja São José, no bairro de mesmo nome (também conhecido por Alto Cheiroso, na área central, haverá reflexões sobre o dom da vida e partilha de experiências de mulheres que optaram por não abortar seus filhos. Às 18h ocorrerá a Caminhada pela vida, com o envolvimento de todos os grupos, além de movimentos, pastorais e associações atuantes na Diocese. Finalizando às 19h30, na Igreja Catedral, Dom Manoel presidirá, juntamente com os padres da Diocese, uma Santa Missa.

Diocese de Petrolina realizará Marcha pela Vida contra o Aborto

  1. Abelardo Dias Coelhoncei disse:

    Prezados(as).
    E assim se passaram 2016 anos….. Já pararam para pensar se Maria, sim, isso mesmo, Maria, a mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, tivesse praticado o ABORTO?.
    Como seria a humanidade e o Mundo?.
    Vejam bem, ela é chamada de AVE, exatamente ao contrario de EVA.
    Eva disse não para Deus, pecando contra a vontade de Deus, segundo consta nas Sagradas Escrituras e Maria disse o SIM, sendo concebida, através do Espirito Santo.
    Ela fora escolhida no Mundo, entre centenas de milhares de mulheres e para completar uma Judia….
    Poderia ter sido de qualquer parte do planeta Terra….
    Gente!. Ela é tão especial que, é conhecida como: Nossa Senhora, Virgem de Nazaré, Nossa Senhora de Lourdes, das Grotas, das Dores, do Perpétuo Socorro, Auxiliadora, de Fátima, Aparecida e Imaculada Conceição, enfim, resume, sobretudo, numa só pessoa, a escolhida por Deus.
    Agora imaginem, se as MÃES, de quem ELABOROU e APROVOU estas Leis, tivessem praticado este mal dito ABORTO, aí com certeza, tal polêmica não teria vindo a provocar tamanha indignação na Sociedade brasileira e naquelas pessoas que prezam pela vida e o direito de viver, principalmente, nos Cristãos, sejam eles de qualquer crença.
    Digo SIM para a vida e NÃO para o ABORTO.
    Que Deus toque o coração destes monstros e que pensem duas vezes, antes de cometerem tamanha atrocidade.
    Abraços.
    Abelardo Coelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários