Depois do filme “Lula, o filho do Brasil” agora é a vez do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP) ganhar um documentário sobre a sua vida.
O filme será dirigido pelo cineasta Silvio Tendler, que já levou às telas as biografias dos presidentes Juscelino Kubitschek (1956-1961) e João Goulart (1961-1964).
Para Tendler, será “inevitável” abordar temas espinhosos da biografia do senador, mas não há intenção de acuar o entrevistado. “Não vou fazer perguntas inconvenientes. O cinema não é obrigado a tocar nessas questões conjunturais, porque são passageiras”, afirmou Tendler, que, ao mesmo tempo, promete não ser “chapa-branca” no filme. “Não é para encobrir, é para revelar”, disse ele.
Eu também vou ganhar um filme, um documentário, um livro,… professor nota zero do Estado de Pernambuco. Eu assistir esse filme em 2009. Nós ensinamos na ESCOLA que ninguém é um zero na vida, e a minha ESCOLA recebeu nota zero por todo trabalho realizado em 2008. VIrou moda!!! Eu quero também!!! Só os políticos merecem!!! Sem EDUCAÇÂO quase ninguém chega lá!!!
QUANDO EU ASSITIR UM FILME DE ZEZE DI CAMARGO SOBRE A VIDA DELE,OS 2 FILHOS DE FRANCISCO QUANDO ENTROU DO CINEMA,AGORA VEM LULA SOBRE A VIDA DELE AGORA SARDEY,VIROU MODA FOI TÃO QUERENDO INVEJAR ZEZE DI CAMARGO SO PORQUER PASSARA A VIDA DE DOIS FILHOS DE FRANCISCO QUANDO SAIU DA TELEVISÃO SO COM INVEJA SO PODE SER,LULA E SARDEY ABRAÇO DÁRIO