Sento Sé: Prefeita Ana Passos divulga primeiros nomes do seu secretariado

por Carlos Britto // 10 de janeiro de 2017 às 12:39

A prefeita Ana Passos (PSD), de Sento Sé, no Norte da Bahia, começa a apresentar sua equipe. Ana anunciou os titulares de sete pastas. Segundo a prefeita sua escolha do seu secretariado foi baseada na “responsabilidade, competência e compromisso com a população” de cada um dos nomes.

“Estamos colocando um grupo humanizado, sensível aos problemas da nossa cidade, capacitado e competente. Nossa administração tem o desafio de garantir que as políticas públicas sejam efetivamente aplicadas“, assinalou a prefeita.

Confira o perfil dos secretários anunciados por Ana Passos:

Carlos Magno/Diretor do SAAE: Técnico em Contabilidade e Técnico em Administração de Empresas, trabalhou 7 anos como auxiliar de escritório no SAAE de Juazeiro. Foi 8 anos assistente de Administrativo, e nos 9 anos foi diretor do SAAE em Sento-Sé.

Tereza Rodrigues/Secretaria de Ação Social: Pedagoga, pós-graduada em Gestão Ambiental, Coordenação e  Supervisão, Direção e Habilitação em Serviços Educacionais. Trabalha há 25 anos como educadora.

Juvenilson Passos/Secretaria de Administração: Agrônomo, foi vereador e prefeito do município por dois mandatos; chefe Regional da CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Rural da Bahia) e Coordenador da Bahiater (Companhia de Ação e Desenvolvimento Rural da Bahia), é esposo da prefeita.

Renato Almeida/Secretaria de Educação: Pedagogo Pós-graduado em Metodologia do ensino. Tem 26 anos trabalhando na educação do município e foi diretor/vice por 12 anos.

Jilvanete Santos/Secretaria de Finanças: Administradora, pós-graduada em Finanças. Concursada em Administração pela PMSSE, trabalha na administração pública há 16 anos.

Luiz Rezende/Secretaria de Saúde: Administrador, foi Secretário Municipal de Saúde em Casa Nova e Coordenador da CIR (Comissão Intergestores Regional) da microrregião de Juazeiro, de 2015 a 2016. Trabalha há mais de 15 anos no sistema público de saúde.

Ellen Soares/Procuradoria Geral: Advogada, especialista em direito administrativo. Foi conciliadora no segundo juizado especial cível da comarca de Campina Grande (PB). Atualmente é professora universitária e advogada militante na comarca de Sento-Sé.

 

Sento Sé: Prefeita Ana Passos divulga primeiros nomes do seu secretariado

  1. Proteste disse:

    Gostaria de saber da nova Administração Municipal de Sento Sé se alguma autoridade nomeada mora no Condomínio Country Club de Juazeiro, onde uma caminhoneta branca deste município perambula. A saber as autoridades não deveriam utilizar carro próprio, oficial deveria ser no âmbito municipal correspondente, ou não? Alguma concessão especial em questão com dinheiro dos contribuintes?

  2. katherine valois dos santos disse:

    A prefeita de Sento Sé Ana Luiza Rodrigues Passos tem o dever e a obrigação de que jamais poderia nomear o seu esposo Juvenilson Passos dos Santos infrações da Súmula Vinculante 13 do STF e da Lei 8.429-92, e agora com as acusações que pesam contra ele de apropriar-se de dinheiro público pelo Ministério Público da Educação (Merenda Escolar de Sento Sé) e pelo TCU. Seria de bom alvitre que a prefeita exonerasse o seu esposo, correspondendo a confinação dos eleitores que confiaram os seus votos na sua pessoa.

  3. Katherine Valois Santos disse:

    Como até a presente data (27.09.2017) tanto o Ministério Público Estadual como as demais autoridades que têm o dever e a obrigação de fiscalizarem os atos dos prefeitos e vereadores cabe a população da Bahia denunciar a Policia Federal, Ministério Público Federal do ato de improbidade administrativa praticado pela Prefeita de Sento Sé Ana Luiza Rodrigues Silva Passos que consistiu desde a sua posse na absurda e ilegal contratação do seu esposo o ex-prefeito JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS como Secretário Municipal de Administração da Prefeitura de Sento Sé. Noticiou-se em vários blogs a denúncia acima apontada, contudo, nada foi feito pelas autoridades responsáveis , inclusive a Câmara de Vereadores de Sento Sé cujo presidente é Juliano Afonso sobrinho do ex-prefeito Juvenilson Passos dos Santos. Qualquer leigo tem conhecimento da existência da Súmula Vinculante 13 do STF que proibe a contratação de parentes até o terceiro grau. Se não bastasse o óbice apontado, a gestora Ana Luiza Rodrigues Passos agiu de má-fé ao contratar o seu esposo em razão de ter inteiro conhecimento que o Juvenilson Passos dos Santos é tido como FICHA SUJA e os seus direitos políticos encontram-se suspensos por 08 (oito) anos, violando de forma flagrante a Lei 8.429/92. Levaremos ao conhecimento a presente denúncia ao Ministério Público Federal e ao CNJ para, finalmente, seja exonerado o Juvenilson Passos dos Santos devolvendo os salários e outras verbas públicas apropriadas indevidamente conforme comprova os demais processos que o beneficiado pela gestora de Sento Sé responde em vários processos criminais e por improbidade administrativas, de total conhecimento do Promotor de Justiça de Sento Sé Raimundo Moinhos que permanece silente diante dos fatos comprovados. Basta clicar no Google o nome do ex-prefeito Juvenilson Passos dos Santos e constatar-se-á a veracidade de mais uma denúncia sem tomada de nenhuma providência.

  4. Katherine Valois Santos disse:

    A população da Bahia está achando que o Ministério Público Federal está demorando na apuração dos desmandos praticados pelo ex-prefeito de Sento Sé JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS que foi condenado pelo TCU e pelo Ministério de Educação por desvio e apropriação de dinheiro público. Como estamos acompanhando os diversos posicionamentos da Operação Lava Jato em casos idênticos, o MPF já deveria ter ajuizado competente ação com o Bloqueio dos Bens de Juvenilson Passos dos Santos e de toda a sua família, inclusive com a decretação de sua prisão pelos vários crimes cometidos durante o período (2000 a 2009) que exerceu dois (02) mandatos em Sento Sé. Via de consequência, afastar dos cargos a prefeita ANA LUIZA RODRIGUES PASSOS e todos os vereadores da gestão atual pela flagrante cumplicidade com os atos criminosos que consistem na aprovação da contratação do Juvenilson Passos dos Santos para exercer cargo público, ferindo frontalmente a Lei 8.429/92, como é do conhecimento de toda a população de Sento Sé e da Bahia que os direitos políticos do Juvenilson Passos dos Santos estão suspensos desde o ano de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários