Depois de muita polêmica sobre a implantação dos famigerados tachões em vias públicas de Petrolina, o diretor-presidente da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC), Orlando Tolentino, ratificou a informação que havia dado ao Blog, em nota enviada pelo Núcleo de Comunicação da prefeitura.
Segundo o leitor Victor Hugo, Tolentino teria dito a uma rádio local que os tachões serão substituídos por redutores que estejam dentro das normas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran).
Mas para o leitor o problema é outro. Quando é para colocarem os tais tachões, a prefeitura age rápido. Mas para retirá-los…
Eu, espero que o Sr OrlandoTolentino lembre que a Avenida dois do Loteamento quati tem urgência em colocar um redutor de velocidade!
Local muito movimentado e essa Avenida ainda é usada como um corredor de ônibus. Falando em corredor de Ônibus, os buracos dos corredores de Ônibus, não é de responsabilidade da EPTTC?
Gostaria que o Sr. Orlando Tolentino desse uma resposta sobre o que de responsabilidade da EPTTTC… Com ações é claro!
Carlos Britto frisou bem: “famigerados” são estes taxões que empesteiam Petrolina… juntamente com os buracos, as ruas de Petrolina estão intransitáveis… Triste ano deste Prefeito nota 0.
Concordo que estes “pestes” destes tachões devem ser retirados sim, porém a função por eles almeijada, diminuição de velocidade em locais de muito fluxo é valida porém estranha se observarmos a colocação destes em Brs por exemplo, sinceramente não entendo, quando raramente pego a entrada/saida da cidade (sentido Recife) me deparo com os tachões, quem é daqui ou já reside há algum tempo, freia sem problemas, mas quem é turista, acaba danificando seu veículo e em caso de motos, é chão mesmo!!!
ESTE SENHOR ORLANDO TOLENTINO ESTA SIMPLISMENTE DESCUMPRINDO A LEI.É SÓ UM JUIZ DE DIREITO MANDAR RETIRAR OS TAÇÕES E PRONTO.