Dona de bar é morta a facadas pelo ex-companheiro em Juazeiro

por Carlos Britto // 12 de janeiro de 2017 às 09:06

A dona de um bar localizado no bairro Piranga, em Juazeiro (BA), foi morta a facadas na noite de ontem (11). O fato aconteceu próximo à Avenida da Estação. A vítima tinha 50 anos de idade e o acusado do crime é seu ex-companheiro.

Segundo informações, após desferir vários golpes de faca contra a ex-mulher, ele fugiu, mas foi alcançado pela polícia no bairro João XXIII. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ainda segundo informações, o homem já havia sido preso por ter batido na vítima outras vezes.

Dona de bar é morta a facadas pelo ex-companheiro em Juazeiro

  1. Rogério disse:

    “A Legítima Defesa é considerada, pelo Código Penal, como Excludente de Ilicitude. Isso implica dizer que quem age em legítima defesa não comete crime.”
    Esse sempre foi e sempre será meu conselho a TODAS MULHERES, se tens marido violento, que te bate espanca várias vezes, mate ele antes que ele te mate, pois cobra a gente mata para ela não dá o bote…
    Se a maioria das mulheres fizessem isso com certeza não teria mais homem violento/agressor. Mas se não quiser matar, espere ele dormir e lhe dê uma boa surra com vara de marmelo, mas é daquelas de deixar marca em todo corpo, pra quando ele sair à rua todos verem que apanhou de você.
    Agora enquanto as mulheres só denunciarem esses seres bestiais ela continuará apanhando e morrendo.

  2. Paulo Roberto disse:

    Direito humano já está no presídio esperando ele chegar para constatar que não sofreu violência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários