Leitor se mobiliza para tentar localizar motorista que quase provoca tragédia com sua família em Petrolina

por Carlos Britto // 19 de janeiro de 2017 às 07:40

Um fato ocorrido no último domingo (15), que por pouco não termina em tragédia na Avenida Transnordestina, mobilizou o leitor Clebson Santos a tentar localizar o condutor de um veículo que, de forma imprudente, atingiu o veículo em que vinham Clebson e sua família. Ele, inclusive, registrou Boletim de Ocorrência (BO) e já divulgou pelas redes sociais as características do veículo causador do acidente:

No último domingo (15), às 17h30, enquanto trafegava de carro com minha família pela Avenida Transnordestina, em direção à Cohab, meu veículo foi violentamente atingido na lateral por um condutor desconhecido que conduzia um Corolla Prata 2004, de placa KJO-8758, que saia do Jardim Amazonas e, após a colisão, fugiu em alta velocidade em direção ao bairro Jardim São Paulo. Algumas testemunhas tentaram acompanhar o veículo em fuga para anotar a placa, mas parte do veículo ficou na via e nela ficou a placa, que está em minha posse.

Importante lembrar que embora apareça o nome de Alexsandre na consulta da placa, o mesmo já comunicou a venda no ano passado e o novo dono ainda não fez a transferência.

Para ajudar na localização e identificação do condutor, iniciei uma campanha nas redes sociais com um cartaz de “PROCURA-SE”, com informações sobre o acidente. 

Das vítimas que estavam no carro, apenas a bebê de 11 meses que estava no bebê conforto não sofreu lesões. Sua avó de 65 anos, a mãe da criança, de 29 anos, e o condutor Clebson, 35 (que sou eu), sofreram apenas luxações. Não foi preciso acionar o Samu.

Peço que ajude a divulgar as informações desse acidente pois, com certeza, muitas pessoas presenciaram esse veículo em alta velocidade sem o para-choque dianteiro e amassado na frente.

O Boletim de Ocorrência já foi realizado; advogado e seguradora já foram acionados também.

Clebson Santos/Leitor

Leitor se mobiliza para tentar localizar motorista que quase provoca tragédia com sua família em Petrolina

  1. Lógico disse:

    Tá é devendo ao DETRAN.

  2. Rogério Bokão disse:

    A Lei de Trânsito é bem simples e crucial, diz assim: O PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO SE TORNA RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS FÍSICOS E MATERIAIS QUANDO EMPRESTA/CEDE/PERMITE OUTREM MOTORISTA TRANSITAR COM O SEI VEÍCULO, SALVO NOS CASOS DE FURTOS OU ROUBOS DESDE QUE HAJA UMA OCORRÊNCIA POLICIAL REGISTRADA “BO”, portanto caríssimo Clebson Santos, dê queixa contra Alexandre para que ele informe o endereço de quem adquiriu o Corolla, pois sabe-se lá quem estava na direção do veículo? Dizer que foi vendido é fácil, na minha opinião é que ” debaixo desse angu tem muita carne”. Abra seu olho Clebson….

  3. Rogério Espíndula disse:

    Um carro desse tipo não é qualquer um que pode comprar, eu não acredito que o tal Alexandre vendeu e não transferiu, será que ele não sabe que qualquer ocorrência envolvendo esse veículo é de responsabilidade dele? Acho melhor Sr. Clebson dos Santos registrar queixa contra o PROPRIETÁRIO EM QUESTÃO DO COROLLA pois só assim tu irá saber da verdade nua e crua. Fique esperto Celbson, estão te passando pra trás…

  4. Vigilante disse:

    Só imbecil para acreditar que o dono vendeu e não transferiu. Cadeia no dono do veículo!

  5. Clebson disse:

    Estou na cola do suspeito, esse carro passou na mão de várias pessoas, mas uma assinou o documento de compra, é desse que eu estou atrás primeiro. Depois eu descubro se foi ele mesmo que fugiu pra me deixar sozinho no prejuízo…
    Se ele não se apresentar sozinho, ele vai ser apresentado de qualquer jeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários