Defesa de Isaac Carvalho alega não “haver sentido” para condenação por improbidade e suspensão de direitos políticos

por Carlos Britto // 20 de janeiro de 2017 às 17:00

Isaac Carvalho (Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto/arquivo)

Como este Blog informou mais cedo, o ex-prefeito de Juazeiro (BA), Isaac Carvalho (PCdoB) foi condenado por ato de improbidade administrativa de teve os direitos políticos suspensos por três anos. Em nota enviada pela assessoria do ex-prefeito, o advogado Raoni César informou que as ”contratações realizadas no início da gestão Isaac Carvalho eram necessárias, sobretudo na área de Saúde, que estava totalmente paralisada.”

O advogado ainda lembrou que “logo depois das medidas emergenciais, o então Prefeito Isaac determinou a realização de concurso público para várias áreas do Governo e contratou mais de 200 profissionais para a de Saúde, por concurso“, disse.

Raoni César achou estranha a decisão, em pleno recesso do Judiciário, uma vez que as contas daquela gestão de Isaac Carvalho já foram aprovadas. A decisão judicial afirma que Isaac “suprimiu necessidades permanentes da Administração Pública. No entanto, segundo o advogado, “não houve nenhum tipo de benefício pessoal de Isaac, daí não haver sentido para esse tipo rigoroso de punição“.

A nota da assessoria ainda diz que “a defesa de Isaac vai entrar com recurso junto ao Tribunal de Justiça da Bahia e tem convicção na reversão da matéria”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Coelho só apoia Coelho, quando ela procurar outro grupo talvez consiga chegar lá. Com os votos dos otários, por que…