Sertão pernambucano aguarda mesma ações do Estado para combater quadrilhas envolvidas em assaltos e explosões a agências bancárias

por Carlos Britto // 26 de janeiro de 2017 às 17:00

No início desta semana a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) recebeu do Governo do Estado 15 novas viaturas para o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha. Os veículos serão destinados às Áreas de Segurança Integrada da Região Metropolitana do Recife (RMR) e ajudarão a combater quadrilhas envolvidas em assaltos e explosões de agências bancárias e caixas eletrônicos.

É justo que a RMR receba a devida atenção do Estado na área de segurança. Mas os demais municípios pernambucanos, onde a ação desses bandidos amedrontam os moradores, também aguardam ansiosamente essa atenção.

Em Afrânio, no Sertão do São Francisco, só para ficar nesse, a população já perdeu a conta das investidas de assaltantes à agência do Banco do Brasil local. A rotina pacata do município deu lugar à sensação de insegurança. E as medidas do Estado também precisam chegar até lá. Urgentemente. (foto: Jedson Nobre/Folha de PE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários