Na madrugada de ontem (04), policiais foram acionados por Iara Maiane da Silva (17), que foi vítima de estupro no Assentamento Água Viva, zona rural de Petrolina.
Iara relatou aos policiais que estava bebendo com uma colega, na casa do acusado, Givanilson Santos da Cunha (30), quando este a chamou para conversar em uma construção próxima de sua casa. No local o acusado violentou a garota, além de espancá-la.
O acusado foi apresentado na 1º Delegacia de Polícia Civil da cidade para adoção das medidas cabíveis.
Que M…., divulgam o nome da menor, ela diz que estava bebendo, ela aceita ir para a construção com o cara na madrugada e ainda diz que foi violentada…
Lamento muito, mas esta questão de menor em circunstância assim, precisa ser reavaliada. Talvez a questão esteja no fato do cara ter batido nela, porque certamente não se trata de estrupo. Este caso começou desde quando os pais não a conduziram bem sua criança e também o poder público tem sido incompetente contra os casos da falta de paternidade responsável. Este é um grande problema na nossa sociedade. è necessário que se ponha ordem na rua e nos órgãos de comunicação que terminam por tornarem cada vez mais difícil criar filhos, até porque os pais também foram mal formados pelas mesmas razões.
Quem é o culpado,então?..
Peraí, deixe eu ver se entendi be: 1. A “vitima estava biritando com o rapaz;
2 – Estavam os dois bebendo NA CASA do rapaz;
3- Ele chamou ela pra uma construção próxima E ELA ACEITOU;
4 – Eles poderiam conversar na casa dele mesmo, e ela ainda sim aceitou se isolar com o rapaz já depois de beberem juntos.
5 – E ele foi estuprada???
Tem alguma coisa errada nesta história, não, Carlos brito???
Os menores de idade não devem beber. Os jovens correm mais riscos de sofrerem malefícios devido ao consumo excessivo de álcool porque interfere com o crescimento, estado nutricional e desenvolvimento da personalidade. Sabe-se que consumir bebidas alcoólicas aumenta as probabilidades de acidentes durante a participação em atividades desportivas e recreativas e diminui as capacidades físicas, sexuais e de comunicação. Contudo, os efeitos negativos do uso impróprio do álcool são muito mais pronunciados nos jovens. Isto não se deve apenas à sua imaturidade física mas também aos factores psicológicos.
proprietário e responsável por aquele estabelecimento comercial, vendeu. sem qualquer justa causa, à adolescente, produto cujo componente, causa dependência física e alteração de percepção, qual seja, bebida alcoólica. Isso também é crime.
Já moça aí parece com uma história mal contada e antes de tomar todas as providências devem apurá-las melhor. O que ela foi fazer com ele de livre e expontanea vontade no local descrito? é muito estranho…..
kkkkkkkkk, fala serio carlos brito. se essa “adolescente” foi realmente
estuprada depois de tudo isso que ela falou, então oque sera mesmo um estupro?
DEOMIRO; Você falou em uma coisa interessante; Adolescentes bebendo; Alguém já viu a quantidade de crianças e adolescente com garrafinhas de cerveja nas mão no Rivershopping principalmente aos sábados à noite????