Os serviços de atendimento ao cliente da Compesa, por meio de telefones (call center) e das lojas físicas espalhadas em todo o estado, estarão sem funcionar desta sexta (3) até às 8h da próxima segunda-feira (6). O call center só irá atender a demandas emergenciais de estouramentos e vazamentos registradas pelo 0800-081-0195 e 0800-081 0185.
A medida foi necessária em função da paralisação dos sistemas de informática e comunicação da Companhia, que vai realizar a transferência do antigo data center (ambiente que concentra os servidores e armazena todas as informações digitais da empresa) para o novo Centro Administrativo Governador Eduardo Campos, localizado na Avenida Jayme da Fonte, no bairro de Santo Amaro. O data center ficava abrigado na antiga sede da Compesa na Rua da Aurora, nº 777.
O novo data center contêiner integra a sede da Compesa na Jayme da Fonte e foi feito sob medida para a empresa. É à prova de fogo, de desastres naturais e de explosões. A migração do data center dá continuidade ao processo de modernização que a empresa vem implantando em busca da melhoria da prestação dos seus serviços.
Parece piada o que funciona nesta compesa a não ser a a cobrança das tarifas,empresa que não tem um pingo de respeito pelo seus clientes,interrompe o fornecimento sem nenhuma previa comunicação,esgotos estourados em toda a cidade e poluindo o rio a todo momento!