Infiltração causada pela chuva deixa vários locais de Petrolina sem água, informa Compesa

por Carlos Britto // 10 de fevereiro de 2017 às 13:00

A chuva ocorrida na madrugada desta sexta-feira (10) causou uma infiltração de água nas caixas no sistema de alimentação elétrica da subestação da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) no Centro de Petrolina, o que levou à falta de energia na unidade, entre às 2h30 e 8h. Devido ao problema, a Estação de Tratamento de Água (ETA) teve que ser paralisada, comprometendo o abastecimento de alguns bairros. A informação foi repassada pela assessoria da empresa.

De acordo com a Compesa, o problema já foi resolvido e o abastecimento será normalizado gradativamente durante todo o dia de hoje.

Os locais afetados foram os seguintes: Centro, Vila Eduardo, Loteamento Recife, Vila dos Ingás, Vila Marcela, Loteamento Nossa Senhora Rainha dos Anjos, Vila Débora, Loteamento Padre Cícero, Alto Cheiroso, Jardim Amazonas, Alto do Cocar, Henrique Leite, São José, Pedro Raimundo, Quati, Novo Horizonte, Jardim São Paulo, Jatobá, Carneiros, Cidade Universitária, Condomínio Água Viva, Condomínio Portal das Águas, Vila das Imbiras e Vila Mocó, Gercino Coelho, KM 2, Loteamento Arco-íris, Vila Eulália, Areia Branca, Dom Malan, Caminho do Sol, Maria Auxiliadora, José e Maria, Mandacaru, Terras do Sul, Santa Luzia, São Jorge, Vila Carolina, Dom Avelar, São Joaquim, Jardim Maravilha, Ouro Preto, Alto Grande, Antonio Cassimiro, Vale do Grande Rio, Pedra Linda, Vale Dourado, Vila Esperança, Condomínio Mais Viver e Residenciais Monsenhor Bernardino, Vivendas I e II, Condomínio Buona Vita e Loteamento Santa Bárbara.

As Indústrias da Coca-Cola, Niagro e Mineradora – que são abastecidas com água bruta – também tiveram o abastecimento prejudicado.

Infiltração causada pela chuva deixa vários locais de Petrolina sem água, informa Compesa

  1. Crítico Construtivo disse:

    Bom, pelo menos, a COMPESA está mais criativa em suas desculpas.

  2. Maria disse:

    Todos os dias a compesa vem com desculpas as mais esfarrapadas, as mais cínicas. Só quero saber qual o posicionamento do sr. Prefeito, dos srs. Vereadores e sra. Vereadora, dos srs. Promotores e Juízes, se é o de apoio à Compesa ou ao povo? Porque o que se vê é a Compesa tripudiar com o povo, não fornece o serviço, cobrar caríssimo pelo que não fornece, e não tem nenhuma autoridade que possa coibir a esse desmando dessa empresa. Até quando? O mínimo que deveriam fazer, o que é justo, é impedir qualquer tipo de pagamento pela população enquanto a compesa não fornecer um serviço de qualidade, sem interrupção de água sob as mais descaradas desculpas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários