Advogada acusada de apropriação indébita e estelionato é presa em Petrolina

por Carlos Britto // 15 de fevereiro de 2017 às 17:11

Policiais civis da 26ª Delegacia Seccional (Desec)/Malhas da Lei prenderam em Petrolina, nesta quarta-feira (15), a advogada Graciane Coelho de Macedo. Segundo informações da 26ª Desec, a acusada lesou e vinha lesando diversos clientes na cidade, desde o ano de 2010, acumulando um patrimônio considerável e residindo numa casa de luxo no Condomínio Sol Nascente (zona leste de Petrolina), onde foi presa.

Contra Graciane, que tinha mandado de prisão em aberto, pesam os crimes de apropriação indébita, estelionato, fraude processual e patrocínio infiel (quando o advogado ou procurador prejudica interesse de quem deveria resguardar ou que lhe seja confiado).

A prisão da advogada foi decretada após representação do delegado de Polícia Civil, Daniel Moreira, e decretada pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Petrolina, Elder Muniz.

Advogada acusada de apropriação indébita e estelionato é presa em Petrolina

  1. Maria disse:

    Não deveria estar em prisão domiciliar. Deveria estar na cadeia pública como todo e qualquer delinquente, bandido. Ainda mais por ser uma pessoa que deveria zelar e aplicar as Leis e por ter curso superior aí é que deveria ter pena até maior, pois se aproveitou do conhecimento do direito, das leis para roubar descaradamente.
    Apoio o fim dos privilégios, fórum privilegiado, prisão especial.

    1. Vilani disse:

      apoiado Maria! Essa bandida roubou meu irmao também

  2. Gabriela Sampaio disse:

    Ela não fez nada certo, mas tem mais bandidos soltos por aí, ainda não prenderam o assassino da menina Beatriz.
    Porque???? Os traficantes estão soltos na cidade…vendendo drogas aos adolescentes isso também é bandidagem, os pais de família estão adoecendo com os vícios dos filhos… Como fazer pra acabar….???? Dentro do presídio o que rola é droga, quem leva??? Cadê a fiscalização??? Vamos colocar mais gente na cadeia né?

    1. maria carmina silva andrade disse:

      voce esta defendo …,essa mulher não pensava na justiça ,quando enganava pessoas ,de carate e de bem ,pelo o contrario ele se aproveitava dessas pessoas ,eu sou vitima dela mais ele pode espera que nessa segunda estou air pra presta .queixa dela .e estou levando minhas provas .eu quero que ela paga .pelo o que ela mim fez e também os outros ,eu hoje estou cheia de divida por causa dela .por isso quero justiça, quero ver ela pagando por tudo

  3. O bem observado disse:

    Brito, coloca ai seus reporteres para explicar aí numa materia porque essa advogada tem direito a prisão domiciliar. Gostaria de entender isso.

  4. Justiça disse:

    Interessante que estamos em 2019 e ela ainda não foi condenada pelos crimes que cometeu. Mora no Sol Nascente 1 e se esconde atrás da igreja católica da Vila Eduardo em Petrolina, tentando passar uma imagem positiva nas pessoas, mas so quem conhece sabe que ela ainda continua a cometer suas iniquidades e acusando mal a muita gente. Prejudicou várias famílias, e não teve pena disso, pois a ganância de dinheiro sempre foi maior a seu favor, ainda acumula fortuna e reside em patrimônio de luxo no qual fora beneficiada em meio aos crimes cometidos em Pernambuco, Bahia, Lagoa Grande e outras regiões próximas.

  5. Ana Kely disse:

    Engraçado que vc sabe bem da vida dela, tá seguindo ela? Ela errou, vai pagar pelo erro, tanta gente mata e tá solto pq ela não pode responder em liberdade? Ele sempre teve uma situação financeira boa, não adquiriu através do erro não, ela tem família e com condições, ninguém sabe o que aconteceu. E outra, os assassinos vão pra igreja e são perdoados, pq ela não pode ir para a igreja, arrepender-se dos seus erros e ser uma pessoa diferente?? Vc deve ser bem certinho pra tá apontando o dedo. Nem a cara tem coragem de mostrar, usa nomes fakes! Deve ser alguma fã incubada, só pode! Deixa a moça viver! Se ela tiver que pagar, ela vai pagar. Cuidado para não tá fazendo algo escondido e a bomba estourar viu!? Senhora justiça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários