Ex-vereador Betão reforça críticas do Sinpol a troca de comandos das polícias em Pernambuco

por Carlos Britto // 19 de fevereiro de 2017 às 16:31

Um dos principais críticos da segurança pública de Pernambuco quando fazia parte da legislatura passada na Casa Plínio Amorim, o ex-vereador de Petrolina, Adalberto Filho ‘Betão, reforçou o discurso do Sindicato dos Policiais Civis do Estado (Sinpol-PE), que analisou com ressalvas a troca dos comandos das Polícias Militar e Civil, anunciada esta semana pelo governador Paulo Câmara.

Numa nota, o Sinpol-PE afirma, entre outras coisas, que se não forem realizados investimentos que garantam efetivo suficiente e condições mínimas de trabalho às forças policiais, “será impossível conter essa onda de criminalidade” no Estado. Betão vai na mesma linha, e é ainda mais crítico.

“Essa é a mesma prática de sempre. Ele (Paulo Câmara) fez isso em Petrolina, com o coronel (Isaac) Guerra, fez isso com o coronel Carlos (Pereira), quando era comandante geral (da PMPE). É só trocando de comandantes, mas não dá uma resposta positiva contra a violência gritante no nosso Estado. Ao invés dele trazer mais investimentos, melhorar as condições de trabalho dos policiais, ele simplesmente troca os comandantes, como se resolvesse. Esse governo já mostrou que não é comprometido com a segurança”, alfinetou Betão.

Ex-vereador Betão reforça críticas do Sinpol a troca de comandos das polícias em Pernambuco

  1. ANDREI disse:

    agora sim betao eu vi um posicionamento seu em relacao a esse governo… ta claro e evidente isso mas infelizmente quem esta do lado do governo nao enxerga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários