O prefeito Júlio Lóssio empossa nesta quinta (07), às 10 horas em seu gabinete, o secretário Municipal de Ordem Pública Germano Pordeus Brandão.
Ele é graduado em Engenharia UFCG – Universidade Federal de campina Grande (PB).MBA em Gestão Empresarial (UNIPE – João Pessoa – PB).
A Secretaria da Ordem pública foi criada através da Lei nº 2.244, de dezembro de 2009.
mais um de fora….que não conhece a cidade…os de fora em primeiro lugar, juntamente com a turma do volei.
E ainda quer enfrentar FBC…..que piada de mau gosto.
Mais um ILUSTRE desconhecido ,brincadeira!
Carlos Britto não foi aprovado uma Lei na camara de autoria do vereador Alvorlande que os secretararios para serem impossados tem que ter um ano de domicilio eleitoral. sera que este forasteiro tem?
O problema não estar em quem vem de fora (defender essa tese é bairrismo) : o melhor administardor que essa cidade já teve Prefeito Luis Fernando – que traçou todo o plano urbanístico dessa cidade, quando ninguém se preocupava com isso, e que fez os grandes eixos estruturadores da cidade , era um forasteiro. O problema é que até o devido momento, o Prefeito Ócio , só importou incompetência !
Não sei pq, mas tenho a impressão que está sendo criado o refúgio dos paraibanos em nossa cidade! Sem nenhuma “xenofobia”, mas em Petrolina não teria alguém capaz de assumir tal cargo?
É BRINCADEIRA O QUE ESTE PREFEITO QUE FAZER COM A POPULAÇÃO QUE O ELEGEU, SEM FALAR QUE ESTE TEMPO TODO DESTE QUE DR. MENDES SAIU QUE O MUNICIPIO NÃO TEM SECRETARIO DE SAÚDE.
sim brito, esse secretario veio de onde mesmo, engraçado que esses gestores pensam que a população de petrolina são burros,pois eles só trás gente de fora para comer do bolo com eles, os burros de petrolina só servem para votar e ser enganados por esses politicos cara de pau.