Serão empossados nesta quinta-feira (7), pelo prefeito Julio Lóssio, o secretário de Ordem Pública, Germano Pordeus Brandão e a nova secretária de saúde, Lúcia Cristina Giesta Soares. A cerimônia será realizada às 10h, na Prefeitura Municipal de Petrolina.
Lúcia Soares, atualmente diretora de saúde bucal, que assume a pasta no lugar Kátia Simoni, é cirurgiã dentista, formada pela Fundação Don André Arcoverde, no Rio de janeiro, é especialista em Ortopedia Funcional dos Maxilares, pós-graduada em Auditoria de Serviços em Saúde, já coordenou o Programa de Prevenção de Saúde Bucal em Limeira, São Paulo e é membro da diretoria da Associação Brasileira de Odontologia Regional Petrolina.
Já Germano Brandão, graduado em Engenharia pela Universidade Federal de Campina Grande, com MBA em Gestão Empresarial pela Unipe e com curso de Atendimento ao Público e Inteligência Emocional.
ESSA TAL LUCIA, NÃO FEZ NADA PARA AMENIZAR OS PROBLEMAS DE SAUDE BUCAL EM PETROLINA. OS POSTOS TEM DENTISTAS PARA ATENDEDER OS PACIENTES, MAS NÃO TEM MATERIAL.
ELA FICOU UM ANO NO CARGO !!
E AI EU PERGUNTO: COMO O PREFEITO PODE COLOCAR UMA PESSOA, QUE JA PROVOU QUE NÃO TEM COMPETENCIA PARA ADMINISTRAR A FRENTE DA SECRETARIA DE SAUDE?
esses secretarios são de petrolina ou tiverão que trazer pessoas formadas de fora, pois para esses gestores o povo de petrolina só tem valor em epoca de eleição….
Falta agora o de Esportes ? quem será ( mais um )