Eduardo Campos, enfim, resolve descansar

por Carlos Britto // 07 de janeiro de 2010 às 20:54

Eduardo camposO governador Eduardo Campos (PSB) rendeu-se à folga e decidiu fazer um rápido recesso, assim como a maioria dos governantes do País, neste início do ano. O destino não foi informado, mas especula-se que ele esteja na casa de praia da família, em um condomínio em Candeias, Jaboatão dos Guararapes. Oficialmente, Eduardo comunicou, ontem, que vai tirar apenas dois dias de recesso, hoje e amanhã, mas desde terça-feira o governador não tem agenda externa.

Eduardo está instalado com a família em Candeias desde o Réveillon, mas continuava indo ao Palácio das Princesas e cumprindo agenda externa. O último compromisso público do governador divulgado foi uma visita às obras do Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, na segunda-feira passada (4). Mas a atividade foi cancelada em cima da hora e não foi remarcada. A assessoria de imprensa informou, ontem, que não há agenda pública do governador prevista até domingo.

Já na segunda-feira (12), Eduardo inaugura a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, às 15h. É a segunda unidade a ser entregue, das 12 prometidas para este primeiro semestre. A primeira foi aberta na segunda-feira (4), em Olinda. A terceira, em Paulista, está prevista para o dia 18. As três unidades darão suporte ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, inaugurado no dia 15 de dezembro.
 
No último dia 24, o governador disse que não tiraria férias, mas liberaria os secretários para a folga, em esquema de revezamento de 15 dias. Eduardo teria repensado sobre o seu período de descanso atendendo a um pedido dos familiares. No domingo passado, Eduardo esteve em Praia Grande, distrito de Maragogi, no litoral norte de Alagoas, onde a família Arraes tem casa de praia. A mãe do governador, a deputada federal Ana Arraes (PSB), e outros parentes estão lá.

Com informações e foto do JC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Como teria votos se o próprio Guilherme tem pouca representatividade. No mais, o vereador é de pouco trato. Ignorante na…