O leitor e colaborar do Blog, Rogério Espidula, envia artigo reclamando do atendimento do poder público de Juazeiro/BA diante das diversas reclamações da população. Confira:
Caríssimo Carlos Britto, como você sabe sou leitor assíduo do seu Blog. Nessas minhas leituras eu venho analisando que a nossa querida Juazeiro está cada dia pior, pois as reclamações dos moradores que pagam altíssimos impostos são inúmeras. São coisas que não eram para serem reclamadas porque são obrigações do governante municipal (Prefeito) e seu secretariado. Selecionei do dia 26/02 até a data de hoje 01/03, os verdadeiros absurdos que os habitantes pedem, solicitam a esse poder público ineficiente que a Prefeitura de Juazeiro na pessoa do ilustríssimo Sr. Paulo Bomfim.
É inadmissível tamanha imundice no Ceasa (Mercado do Produtor) de nossa cidade, onde se comercializam diversos produtos alimentícios e com certeza não existe fiscalização nenhuma por parte de governante municipal. E o que sempre lemos são respostas evasivas e já prontas que são enviadas pela Ascom das diversas secretarias.
Portanto, nossa cidade está de mal a pior, pois o governante municipal aqui mencionado não é apenas o prefeito Paulo Bonfim, são todos os secretários e dirigentes de órgão público que não estão governando, fazendo pela nossa querida Juazeiro o que propuseram fazer quando em campanha.
Mas com certeza absoluta a população continuará cobrando, pedindo e exigindo que façam o máximo que foi prometido.
Em Tempo: Ontem mais uma vez a tubulação de água potável que passa por debaixo da Avenida São João, estourou. Será por que?
Rogério Espíndula – Morador de Juazeiro e leitor
culpa da população que prefere nao gostar de politica e elegem cada um…
Cidade mangueada, kkkk, feia, suja, escura e mal cheirosa.
Para além disso Rogério, aqui na minha rua, a lâmpada do poste queimou faz 1 mês e nesse mesmo tempo minha esposa entra em contato com a prefeitura para realizar a troca e até hoje não a fizeram. Lamentável tal gestão.
e tem postinho sem atendimento odontologico porque a gestão diz que não tem recursos, sendo que a propaganda politica do atual prefeito era centrada em maior atenção na saúde. pura balela né
Fora alguns serviços que agora tem um monte de gente colocado. Tem gerente da gerente que já não fazia nada, e o que entrou gerencia um só serviço e aparece uma vez na vida.