Os estudantes de Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, que fazem cursos técnicos e utilizam o ônibus da Prefeitura para se deslocarem até a cidade de Paulistana, no Piauí, informaram que o veículo ficou sem combustível por volta das 22h da noite de ontem (6) quando eles retornavam da cidade piauiense.
Sobre o assunto, o Blog conversou com o prefeito Rafael Cavalcanti (PMDB), o informou que o problema foi mecânico. “Ontem, o ônibus apresentou defeito no momento de retornar a Afrânio. O motorista suspeitou de falta de combustível. Porém, quando o ônibus foi abastecido o problema persistiu, de maneira que foi descartada a hipótese de falta de combustível. O problema foi nas baterias e já foi solucionado”, garantiu o gestor, dizendo que o ônibus é disponibilizado diariamente ao estudantes.
Ainda segundo o prefeito, “a prefeitura imediatamente providenciou outro ônibus para trazer os estudantes”. Rafael lamentou os transtornos e disse que “problemas mecânicos são praticamente inevitáveis, sobretudo considerando o sucateamento em toda frota que recebemos. Estamos trabalhando intensamente para melhorar as condições dos veículos do Município”, finalizou. (foto/divulgação)
tem que se apurar a verdade se o aluno mente tornar público sua mentira e chamar atenção,se fala a verdade o prefeito deve punir o motorista e ate mesmo o tirar do quadro de funcionário .
Mais uma vez a novela “tempo de cuidar dos serretes” teve um novo capítulo, desta vez foi levar os alunos do município de Afrânio que fazem cursos técnicos na cidade de Paulistana-PI a mais um dia transtorno, desta vez foi por falta de combustível..
lamentável prefeito sua popularidade esta caindo, todos os alunos viu um carro chegando com combustível para abastecer o ônibus, depois que encheu o tanque do ônibus conseguiu pegar, que eu saiba combustível não e problema mecânico e problema de um prefeito sem moral e incompetente que não tem autonomia de nada nessa prefeitura, sei que ele o “rei” já esta ficando careca de preocupação com os funcionário que estão na folha de pagamento sem trabalha e quem sofrer com isso e a economia da cidade que esta parado, Mostra a folha de pagamento Prefeito, mostre os contratos de carro tipo picape que são absurdos, Meu Deus!! quero saber quanto tempo o povo de Afrânio vai acordar desta farsa e ninguém fala nada.