O resgate das músicas que marcaram a geração dos anos 80, dos muitos encontros em datas simbólicas, e ao comemorar o laço de amizade que a vida presenteou. Foi assim que surgiu em Petrolina o grupo ‘As Paquitas’. A formação conta com 14 amigas que ao longo dos anos, não deixaram de se encontrar.
As confraternizações são para unir as almas festeiras ue se tem com a alegria em cada encontro das famílias, maridos e filhos. Fidelidade ao passado e respeito ao próximo, receita perfeita para que essa amizade se eternize. A intenção é celebrar a amizade e a alegria de estarem juntas, celebrando a vida. (Foto-Divulgação)
Se somar a idade deve dar 3000 anos
3000 anos de amizade… Enquanto isso tu tá aí na tua vidinha de merda, provavelmente solitário, pq dificilmente alguém q faça um comentário imbecil desses tem outro alguém q ature passar alguns segundos do lado.
Parabéns Fabrício, falou tudo que precisava ser dito a esta criatura abominável. Estou na foto publicada, somos mais que amigos, somos uma grande e linda família. Acho que o bobão, além de pobre de espírito, deve ser sozinho e não sabe o valor de verdadeiras amizades.
Quanta pobreza de espírito neste infeliz comentario acima
Coisas boas que devemos preservar e festejar.
Isso e amizade e
pessoas felizes . não e pra todo mundo não.
A felicidade incomoda os infelizes.
Precisando fazer amizade,tenho 50 anos e moro em guaratinguetá