Os filiados a qualquer sindicato do Brasil terão desconto de 50% no valor dos ingressos do filme ‘Lula, o Filho do Brasil’ a partir desta sexta (08). O desconto é válido para um ingresso inteiro e basta apresentar a carteirinha de filiação do sindicato e mais um documento original com foto na bilheteria.
A promoção dura enquanto o filme estiver em cartaz em todos os cinemas onde o filme estiver sendo exibido, sendo que nas salas do UCI a promoção só começa dia 15 de janeiro.
O longa-metragem de Fabio Barreto estreou em 354 salas no dia 1 de janeiro e já foi visto por mais 329.278 espectadores no Brasil. No elenco de 130 atores destacam-se Rui Ricardo Diaz, que em sua estreia cinematográfica, interpreta Lula dos 18 aos 35 anos; Glória Pires como Dona Lindu, Cléo Pires (Lurdes, primeira mulher de Lula), Juliana Baroni (Marisa Letícia). Milhem Cortaz (Aristides, como o pai violento). Mais informações sobre o filme no site www.lulaofilhodobrasil.com.br.
grande filme , bem feito produzido , so pecaram no final porque pularam de 1980 quando ele estava preso para 2003 quando ele foi elito presidente do Brasil, não contaram quando ele saiu da prisão, não mostraram ele nas diretas já e nas eleições que ele perdeu, deram prioridade para a vida pessoal e do sindicato mostrando como ele começou,tirando isso o filme é perfeito e retrata a realidade.
Em pleno ano de campanha política até parece brincadeira este filme. Agora com esta notícia ainda mais, porém não estranhe se todos que forem cadastrados no bolsa famílai receberem ingressospra levarem suas famílias para assistirem ao grande comíco, ou desculpem ao grande filme.
Quem patrocinou este filme? de onde vieram os recursos pra o mesmo?
Para quem não assistiu, assista ao filme. Vale a pena. A luta de D. Lindu, sozinha, na cidade grande, para criar, com retidão, os seus filhos, dentro de todos os preceitos do bem, é emocionante. Não é a toa que Lula é o melhor presidente que este país já teve. Parabéns, D. Lindu!
E o povo do governo aida tem a coragem de dizer que o filme não é eleitoreiro? Opessoal diz de boca cheia que 329.000 brasileiros já viram filme ( 1,6%) da pulação. Agora com a gratuidade dos sindicalistas (massa de manobra do governo lula) deve ir para uns 2% da população. O filme AVATAR já levou muito mais pessoas a bilheteria dos cinemas. E olha que não teve a propaganda que os puxa-saco fizeram. Será que o filme mostra a verdade em lula dormindo num beliche quando estava “preso” (19 dias – tadin dele) ou mostra ele no chão? o filme mostra a smaracutaias de lula no sindicato em São Bernardo? o cara é tão pé frio que até o produtor do filme – Fábio Barreto tá quase morrendo. Que Deus nos proteja.
Na Venezuela deve ser o mesmo, ou na Argentina de Péron.
Esse filme que conta uma pequena parte da história desse grande brasileiro; LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, foi patrocinado por algumas empresas como: AmBev, Camargo Corrêa, Embraer, GDF Suez, Nestlé, Oi , Volkswagen dentre outras. O empresário Eike Batista, do Grupo EBX, doou R$ 1.000.000,00. Ele fez questão de deixar registrado que o apoio, neste caso, é da pessoa física.
O presidente americano Barack Obama solicitou à produção do longa que a pré-estreia internacional do filme fosse realizada nos Estados Unidos, com sessão em Washington.
Valeu a informação Umberto Alves. É bom lembrar que o ex presidente FHC também foi agraciado com um filme, acontece que a platéia que o assistiu foi composta por 700 intelectuais.
Que história o ex presidente teria para contar??????????????????
parece que ” dominguinhos que não é o cantor rsrsrsr e josé alberto ” não assistiram o filme, como podem comentar se não assistiram bando de puxa saco de FHC , e são tão desinformado que avatar so esta tendo lucro fora dos estados unidos porque la esta sendo um fiasco e foi o filme mais caro a ser produzido ate hoje o marketing não se compara com o filme de lula que foi patrocinado por empresas privadas, querem falar do que não enetendem ou do que não viram a ja ia esquecendo o filme mostra sim lula dormindo no chão quando estava preso e romeu tuma levando lula para o enterro da mãe lula.
Aguenta Dominguinhos ,pois a obra completa sobre o mito Lula ainda está por vir! É chato vê alguém que se destesta ser bem avaliado por mais de 80% da população brasileira e ser reconhecido mundialmente como um grande líder, não e?