Hoje (08), a greve dos fiscais da Vigilância Sanitária de Juazeiro completa 29 dias. Os grevistas cobram a regulamentação e o pagamento da produtividade.
Em novembro já havia ocorrido uma paralisação da Vigilância Sanitária, mas após promessa da Prefeitura de enviar projeto a Câmara, os fiscais voltaram ao trabalho.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Juazeiro, Cícero Sales, a greve voltou porque a promessa não foi cumprida. “A Câmara entrou em recesso e fomos informados que haveria uma sessão extra para votar o projeto da vigilância, mas ainda estamos aguardando uma resposta.”
A secretaria de saúde do município informou que a greve é irregular e ilegal, e que os grevistas sofrerão procedimento administrativo.
É bom esse pessoal acabar com a greve logo,pois não tem feito falta nenhuma suas quase nulas atividades em Juazeiro.Voltem para trabalhar,mas trabalhar mesmo.Suas funções são importantissímas se exercidas a rigor.Mas a passos de tartaruga e negligenciadas,não fazem falta,oxalá a prefeitura dê condições dignas de trabalho p/ voces..
Cesar Orapois eu tenho plena convicção de essas quase nulas atividades que vc se refere, tenho plena certeza que a causa é nada mais nada menos, condições indignas dadas a esse depatamento.