Quem pensa que vai violar as normas determinadas para o serviço de mototáxi em Petrolina, e fica por isso mesmo, está enganado. Pelo menos é o que garante o presidente do Sindimotos, Milton Barbosa.
Em entrevista ao programa Carlos Britto no Ar (Grande Rio AM) na última sexta-feira (08), ele foi claro. Disse que a fiscalização será feita pelos próprios mototaxistas – cerca de 500 – e não vai perdoar aqueles que tentarem lesar os usuários. A punição poderá acarretar, inclusive, em perda da licença para atuar no serviço.
No anel urbano, a corrida ficou estipulada em, no máximo, R$ 4. Portanto, nenhum profissional poderá cobrar acima disso. Milton pediu também a colaboração da população no sentido de denunciar os maus profissionais. No caso do Sindimotos, a entidade imprimiu o número de inscrição do mototaxista no capacete e no uniforme para eventuais denúncias. Quem preferir, poderá acionar o próprio Milton pelo celular: (87)8825-8244.
Como assim ? ” QUEM VAI FISCALIZAR SÃO OS PRÓPRIOS MOTOTÁXIS ! ”
São as raposas cuidando do galinheiro ?
alguns são imprudentes e inresponsaveis,Cabe ao passageiro fiscalizar,como?Quando o mototaxista cometer uma inresponsabilidade no transito,ele passageiro manda o marginal parar, e desse da moto dele, e pega outro.Pega o numero do registro dele e denuncia.