Polícia prende em Belém do São Francisco fugitivo do presídio de Petrolina

por Carlos Britto // 17 de abril de 2017 às 15:04

Foragido do presídio Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, e considerado perigoso, o detento Jocélio da Cruz Maxi foi capturado neste domingo, 16, em Belém do São Francisco, no Sertão de Itaparica, pelo efetivo do Gati da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Além de uma longa ficha criminal, o fugitivo também é acusado de tentativa de homicídio ocorrida no sábado, 15, que deixou uma vítima baleada com um tiro na coxa.

O preso também é acusado de tentativa de assalto, que feriu com disparo de arma de fogo um cabo da PMPE, no último dia 8 de abril. Ao ser detido, Jocélio tentou negar possuir uma arma de fogo, mas os policiais notaram um volume estranho na cintura da mãe dele, identificada por Juvelina. Após revistarem a mulher, eles encontraram o revólver calibre 38, usado para cometer os crimes.

Diante dos fatos, mãe e filho foram levados presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC), em Floresta (PE), também no Sertão de Itaparica. O tenente coronel José Roberto, comandante da 1ª CIPM, informou que o foragido foi ouvido pela Polícia Civil e, em seguida, transferido para a Cadeia Pública de Belém do São Francisco.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários