A Polícia Militar em Petrolina continua em diligência à procura de um grupo de assaltantes que tentou assaltar no início da tarde desta terça-feira (25) uma empresa de segurança de valores, localizada por trás do Hospital Geral e Urgência (HGU), na Avenida Honorato Viana. Durante a investida o bando explodiu um carro-forte e trocou tiros com a polícia, provocando momentos de terror entre moradores e comerciantes da área.
Segundo o Major Ivanildo, em entrevista ao programa Revista da Tarde, da Rádio Jornal Petrolina, os assaltantes fugiram no sentido BR-407, em direção aos perímetros de irrigação, distrito de Rajada e município de Afrânio (PE), no sertão do São Francisco. Ele revelou que o grupo chegou num veículo modelo Toyota SW4, cor preta. Ainda não se sabe quantos eram os assaltantes.
O major acrescentou que a PM pernambucana solicitou apoio da Polícia Militar da Bahia na caça ao grupo. Ele confirmou que não houve feridos durante a tentativa de assalto. A investida provocou apenas danos materiais e muito susto.
Bombeiros
O Corpo de Bombeiros também foi acionado por uma funcionária da empresa, informando sobre derramamento de muito combustível ao redor da empresa, o que ocasionou a explosão do carro-forte. O fato chamou a atenção das pessoas que estavam próximas ao local e logo as imagens e áudios da ação se espalhou pelas redes sociais.
O inteligentíssimo governador de pernambuco, chefe do governo “modelo de gestão técnica e eficiente do PSB” comprou uma série de novos equipamentos para a radio patrulha do Recife. Segundo ele a intenção é combater os constantes assaltos a bancos e carros fortes. Ele só se esqueceu de um detalhe: esses crimes estão ocorrendo no interior do estado. Agora me respondam: o que a polícia DO RECIFE pôde fazer para combater mais essa tentativa de assalto?
Putz os caras destruíram 3 carros em pleno centro e a polícia não chegou,imagina como esta a segurança,só faz de conta mesmo,daqui uns dias eles vão levar os bancos na cabeça.