Um policial reagiu a uma tentativa de assalto a ônibus e matou quatro bandidos, próximo ao município de Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, na noite de ontem (8). Segundo informações, o policial estava no veículo que seguia de Petrolina para a cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia.
Conforme informações, os bandidos ainda foram encaminhados ao Hospital Dr. Arnaldo Vasconcelos, em Cabrobó, mas já estavam mortos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. O policial prestou depoimento na Delegacia de Cabrobó. Nenhum passageiro ficou ferido. (foto/reprodução)
Parabéns ao policial!!!!
Apredizes de bandido. Um policial sozinho matar 4 marginais. Esses não tiveram a chance de se tornarem especialistas no crime. Foram para a cova cedo.
José Francisco matar não é correto; mas neste caso; o policial matou para evitar a própria vide e dos passageiros a policia existe para proteger pessoas chaga momento; que tem que matar para não morrer e evitar que mais pessoas morram que Deus conforte as famílias dos mortos
Esse merece uma medalha.
Arretado! Esse merece ser condecorado. Se toda vez fosse assim. Eles iam roubar nos infernos.
é capaz do agente ir preso, país bosta…
Parabéns!! Salvou sua vida e a de todos que ali estavam! Para os bandidos, nunca mais eles irão assaltar!
Se tivessem no cabo da enxada capinando, se tivessem plantando, se tivesse lavando carro, trabalhando como ajudante de obra, se tivessem trabalhando na feira ou qualquer outra coisa honesta pra ganhar a vida dificilmente teriam terminado desta forma
Valeu pela vida do policial e pela vida dos passageiros, mas não pela empresa progresso que além de fazer uma concorrência desleal, monopolizando as linhas no estado de PE, é sem sombra de dúvidas a empresa de ônibus mais covarde e indiferente para com os policiais de forma geral, ou alguém já viu a tal empresa dar carona a algum policial (principalmente civil) dentro do menor percurso que seja?
Parabéns ao policial! Esse merece uma promoção! Ele tem todo meu respeito! Esse está preparado! Merece aumento de salário!
Voce pode ser correto por uma razão errada e ser errado por uma razão correta. No caso presente o Policial errou por uma razão corretíssima.