Restaurante Popular de Juazeiro serve apenas ovo, critica vereador

por Carlos Britto // 13 de janeiro de 2010 às 12:58

ovoO vereador Alex Tanuri (PMDB) criticou na manhã de hoje (13) o cardápio que está sendo oferecido pelo Restaurante Popular de Juazeiro. Segundo o vereador desde a última segunda –feira (11) a única refeição servida no restaurante é ovo devido ao atraso de pagamento a empresa que presta serviço ao restaurante.

As reclamações também já vinham sendo feita pelos usuários do restaurante desde o início da semana.

A assessoria de imprensa da prefeitura esclareceu que a Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social de Juazeiro (SEDIS) está trabalhando para resolver os transtornos causados pelo atraso no repasse ao Restaurante Popular do centro da cidade.

Ainda segundo a nota o saldo orçamentário para 2010 já foi aprovado pela Câmara Municipal e até a próxima semana o pagamento deverá ser efetuado, sanando todos os eventuais desconfortos à população.  

A Secretaria também informa que a mudança no cardápio foi realizada sem a aprovação da gestão, ficando a cargo, estritamente, da empresa que mantém a concessão do Restaurante. Na oportunidade, a secretária da pasta, Maria José Alves, informa que está em negociação com a empresa, e que o quadro deverá ser revertido o mais rápido possível.

Foto Ilustrativa

Restaurante Popular de Juazeiro serve apenas ovo, critica vereador

  1. Paulo Carneiro disse:

    Que absurdo…. pois é Maria José, isso ai ainda vai dar BODE.

  2. João Dias C. Alves disse:

    Ovo p/ o povo de Juazeiro! E viva a democracia! Quantas promessas…

  3. José Beijamim disse:

    Maria José ai é o efeito das suas perseguições insanas, tem muita gente decepcionada com voce e seu prefeito, quem deve a Deus paga a Deus, coloque a sua mão na consciencia e reflita na palavra de Deus que voce conhece e veja as injustiças cometidas sob a sua batuta. Jamais use o nome de Deus em vão ele esta lhe olhando.

  4. fatima Lopes disse:

    O ovo é um alimento quase completo em nutrientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários