Inaugurado há apenas nove dias pelo prefeito Miguel Coelho, o mais novo equipamento turístico de Petrolina já se transformou em alvo da ação de vândalos.
Um dos refletores que iluminam o monumento ‘#Eu Amo Petrolina”, instalado no calçadão da orla fluvial, foi praticamente destruído. O que chama atenção é que o letreiro, construído por um empresário da cidade e doado ao município, fica num cruzamento entre as Avenidas Cardoso de Sá e Joaquim Nabuco, que é monitorado por câmeras de vigilância do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM).
A reportagem do Blog tentou um contato telefônico com o 5°BPM sobre o assunto, mas até o momento não obteve êxito. Em relação à prefeitura, a assessoria informou que irá comunicar o fato à Guarda Civil Municipal (GCM) para evitar novas ações de vandalismo no local.
Quando eu vi eu já imaginava está cena refletores no chão pensei comigo porque as pessoas não usam a cabeça tá vendo que só funcionaria se os mesmos estiverem em postes .pode até causar um acidente de pessoa descuidada tudo errado fica o lamento.
Estes vagabundos! A iniciativa privada tenta embelezar a cidade e é assim que lhe pagam! As pessoas são horríveis.
Vagabundos! Como que querem um País melhor se eles mesmos destroem tudo do País? Assim o Brasil nunca vai pra frente gente! Vergonha e nojo define dessa raça imunda.
Alguém deve ter tropeçado, caído, virado na porra e picado a zorra. Burrice tem consequências.