Motociclista que fugiu de fiscalização e provocou acidente com viatura da PRF é detido em Petrolina

por Carlos Britto // 27 de maio de 2017 às 08:00

Um homem de 23 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na sexta-feira (26), após fugir de uma fiscalização realizada na última quarta-feira (24), em Petrolina. Ele informou que havia fugido da fiscalização, pois pensava que a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida.

Agentes da PRF realizavam uma fiscalização na BR-407, quando deram ordem de parada a um motociclista, que não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Durante o acompanhamento, o homem apagou o farol da motocicleta e se dirigiu ao Bairro Cohab Massangano, na zona oeste, onde realizou várias manobras colocando em risco a vida dos pedestres.

De acordo com a PRF, a viatura que acompanhava a motocicleta acabou colidindo contra o muro de uma empresa e um policial precisou ser socorrido para o Hospital Universitário (HU) de Petrolina. O agente passou por atendimento médico e já recebeu alta.

Após dois dias de buscas, a delegacia da PRF conseguiu localizar o proprietário da motocicleta, através da placa do veículo e de filmagens de câmeras de segurança. Ele admitiu que fugiu da fiscalização e foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal de Juazeiro (BA), para a continuidade dos procedimentos legais. (foto/divulgação)

Motociclista que fugiu de fiscalização e provocou acidente com viatura da PRF é detido em Petrolina

  1. rui2 disse:

    ambos colocaram em risco os pedestre o que fugia e o que perseguia esse motorista da federal manda ele fazer um curso de reciclagem esta necessitando, imagina se fosse em são paulo ou rio janeiro matavas vários pedestre.

  2. Petrolinense disse:

    Perseguir um condutor a ponto de por em risco a vida de outros é tão necessário?

  3. Paulo Roberto Roberto disse:

    Um simples tiro no pneu parava o delinguente

  4. Bebezão disse:

    Não comentem besteiras. Vocês viram se eles, PRF, colocaram em risco a vida dos pedestres? Vocês estavam no momento?.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários