Morador da Vila Eduardo reclama da falta de limpeza no bairro

por Carlos Britto // 14 de janeiro de 2010 às 21:44

000_0299

Sujeira, falta de pavimentação e mosquitos. É assim a situação da Travessa Suassuna, no bairro Vila Eduardo, em Petrolina. Na tarde de hoje (14), recebemos uma denúncia do comunitário Abraão de Souza, e nossa equipe de reportagem foi até o local.

Chegando à travessa logo percebemos muito lixo e mosquitos. Abraão ressaltou que a limpeza do local nunca é feita. “O bairro está abandonado, ninguém limpa nada, os animais que morrem não são recolhidos, isso atrai mosquitos e mau cheiro. Ninguém aguenta mais, eu vou vender minha casa e me mudar de Petrolina”, lamentou.

Ele disse também que já fez diversas reclamações, mas nada foi feito

Morador da Vila Eduardo reclama da falta de limpeza no bairro

  1. Cristiano disse:

    Esse lixo todo que é em toda a cidade é a cara do governo Julio Lóssio…Verde de tanto mato…Continuem votando nele…Faltam só 3 anos…

  2. araujo disse:

    quem jogou este lixo aí????

  3. Carlos disse:

    Acho que o pessoal dos outros bairros é que jogam lixo aí…..kkkk

  4. Moradora indignada disse:

    Cabe também ressaltar que a referida Travessa Suassuna, suja e abandonada, é uma estrada de TERRA e consta na prefeitura municipal como “ASFALTADA’ durante a gestão do prefeito Guilherme Coelho.

  5. OTÁVIO SAMPAIO disse:

    Moro neste bairro e realmente esta rua, que é a principal entrada, sempre foi assim. Tenho inclusive tomado a iniciativa de solicitar aos donos de estabelecimentos, para que contribuam também com a conservação da limpeza.
    Gostaria de lembrar a todos do nosso bairro que, no final do ano de 2008 o então prefeito Odacir Amorim, autorizou uma ordem de serviço de pavimentação desta rua, e prometeu em praça pública, nesta mesma ocasião, que as obras começariam na mesma semana. E que aconteceu? NADA! Nem o Odacir, nem o Júlio Lóssio….

  6. Petrolina Minha Terra Meu Lugar disse:

    Aposto que são os próprios moradores do bairro, ou carroceiros, que jogam o lixo nesse local. Não adianta, quando a população não tem educação a solução é endurecer a legislação para punir essas pessoas que não tem respeito pelo próximo e pela cidade onde vivem.

    Para esses petrolinenses que surjam a rua, O RIGOR DA LEI.

  7. Educação Urgente disse:

    Bairrro sujo é culpa da população. Será que o senhor que fez a reclamação joga o lixo no lugar certo ou só sabe reclamar? Na minha rua nós varremos todos os dias e só vive suja. Os sem valores humanos não respeitam nossos direitos. A culpa não é da prefeitura, o carro de lixo passa 3 vezes na semana e até nos feriados. Os carroceiros são terríveis. A prefeitura tem um projeto de reciclagem de entulhos e os catadores de lixo também ajudam nessa ordem social. A população é que não colabora e fica reclamando. Se aqui as chuvas fossem como no Rio de Janeiro, gente ia ver a revolta e vingança da NATUREZA.

  8. Fernando disse:

    Abrãao, sugiro que vá para Recife, ouvi falar que lá é a Terra Prometida.

  9. Marcos disse:

    Realmente, o problema da sujeira encontrada nesse local é apenas da população. Mais ou fator apontado na reportagem é a falta de pavimentação. Moro nesse bairro desde quando vim morar em Petrolina, a 9 anos atrás, e desde aqueles tempos as conversinhas dos politicos sempre são as mesmas. Sai uns e entram outros e é sempre a mesma coisa. Eu ja desanimei a muito tempo, não tem mais jeito. Sem contar que na prefeitura, essa travessa conta como asfaltada. Que coisa hein?

  10. edu disse:

    eu moro nesse bairro ,a pessoa nao pode nem lavar o carro direito que suja do BELO asfalto que a prefeitura diz ter, se chove os carros atola se lava o carro suja.isso é umavergonha para petrolina e o belo prefeito que nos temos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários