Um homem agrediu a companheira, a própria mãe e outra mulher na Rua 2 da Vila Esmeralda, próximo ao Residencial Monsenhor Bernardino, em Petrolina, ontem (8). De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o acusado, de 31 anos, bateu na esposa, de 21, momento em que sua mãe, de 56 anos, tentou intervir e foi agredida com um soco no olho.
Outra mulher, de 31 anos, que estava no local tentou apaziguar a situação e também foi agredida com vários socos no rosto. O pai dessa terceira vítima chegou, pegou um pedaço de madeira e golpeou o acusado na altura da cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário (HU), onde está internado, sem previsão de alta médica. Depois, todas as vítimas foram encaminhadas à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC).
Cabaré da poxa ein?
O cara quebrou o braço da mulher, machucou a propia mae e essa mulher era sobrinha dele crianda como irma q ele quebrou o nariz dela .. Mas o bom de tudo é que o cara foi liberado no mesmo dia e ja esta em sua casa ameaçando todos de novo .. Cade os politicos e os meios de comunicaçao pra verem isso …. Revoltante … Se acharem q menti vao atraz saber se é verdade …
Ficamos no aguardo de um comunicado das Associações Feministas que repudiaram a campanha do blog, repudiando também essa barbárie que ocorreu com essas 3 mulheres e com tantas outras, todos os dias. Afinal, se repudiam quem tenta ajudar vão repudiar de forma veemente e contundente, exigindo punição severa para quem pratica a violência contra a mulher. Não é? Estamos no aguardo; bem sentados.