15 mil pés de maconha são encontrados em Juazeiro

por Carlos Britto // 15 de janeiro de 2010 às 16:11

maconhaDurante operação da Polícia Civil em cumprimento a mandados de busca a assaltantes que agiam na região há pelo menos seis meses os policiais encontraram quinze mil pés de maconha em uma roça próxima ao povoado de Lagoa do Angico, distrito de Massaroca, em Juazeiro.

No local, os policiais civis , acompanhados da Companhia Independente de Policiamento Especial (Cipe) da Polícia Militar chegaram a Manoel Gama Filho, 59 anos. Segundo o delegado, Nélio Ferreira, da Delegacia de Furtos e Roubos de Juazeiro, Siriquinho, como era conhecido, dava apoio aos assaltantes na região, guardando objetos adquiridos nos assaltos.

Na roça, a polícia chegou a trocar tiros com três homens que cuidavam do plantio e fugiram pela caatinga. Com acampamentos montados e bem estruturados, os cultivadores criaram um local para passar até três meses, tempo que levaria para colher, prensar e deixar em ponto de venda toda a maconha produzida.

Na frente da casa de Manoel Filho foram achados e apreendidos um trator, duas motos e um veículo Corsa. “O trator foi comprado por Manoel Filho por R$ 50 mil em dinheiro e também encontramos a quantia de R$ 6 mil em espécie. A maconha foi retirada e incinerada e uma amostra levada até a delegacia para registro da ocorrência”, disse o delegado.

No distrito de Massaroca, a Polícia Civil prendeu Lucas Dais dos Santos e um irmão de 16 anos, e os irmãos Marcelino Ferreira dos Santos e Sidney Ferreira dos Santos. Com eles estavam uma espingarda, um revólver calibre 32, uma garrucha (arma antiga de dois canos), brucutus (máscaras usadas para cobrir o rosto) e três animais silvestres entregues ao Ibama.

Com informações do A Tarde On line

15 mil pés de maconha são encontrados em Juazeiro

  1. José da cruz disse:

    Parabenizar todos os policiais civis e militares pelo brilhante êxito na operação policial e em especial o delegado Dr. Nélio Ferreira Neves, o qual está fazendo um excelente trabalho a frente da delegacia de roubo e furtos de Juazeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários