A Polícia Civil (PC) prendeu Cleber Araújo, de 38 anos, suspeito de matar a ex-companheira Layse dos Santos Silva, de 20 anos, no bairro Itaberaba, em Juazeiro (BA), no último dia 20 de junho. De acordo com a titular 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin)/Juazeiro, delegada Lígia Nunes, Cleber foi preso no município de Ibiquera, na Chapada Diamantina, nesta quinta-feira (13).
Contra Cleber havia um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Juazeiro. Ele estava foragido desde o dia do crime. Layse dos Santos Silva tinha saído do trabalho e estava num mototaxista quando foi assassinada a tiros, na Avenida São Francisco. Na ocasião, o mototaxista também foi atingido pelos disparos.
“As polícias Civil e Militar de Juazeiro descobriram onde ele estava escondido, num Povoado de Ibiquera, na Bahia, e eu passei todas as informações para a Polícia Civil de lá. Eles, então, cumpriram o Mandado agora há pouco“, explica a delegada. Ligia ainda contou a este Blog que o suspeito vai ser transferido para Juazeiro, onde deverá ficar à disposição da Justiça. Outros detalhes da prisão serão divulgados posteriormente. (foto/reprodução)
Não foi Ibiquera, foi em Itaberaba bahia.