Prefeitura diz que abandono no Park São Gonçalo é desde 2016 e que fará levantamento das necessidades do residencial

por Carlos Britto // 19 de julho de 2017 às 08:40

A Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade de Petrolina (SEINFRAHM) respondeu às denúncias de moradores do Residencial Park São Gonçalo, que reclamam de abandono e pichações no local. Em nota, a secretaria diz que as dependências do residencial “estão dessa forma desde que o empreendimento foi entregue, em setembro de 2016“. A SEINFRAHM também garante estar realizando um levantamento e avaliando melhorias para o local.

Acompanhem a nota:

A Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade de Petrolina (SEINFRAHM) informa que as estruturas do Residencial Park São Gonçalo, que se encontram abandonadas, estão dessa forma desde que o empreendimento foi entregue, em setembro de 2016. A partir dessa gestão, um levantamento das necessidades de reformas dos espaços está sendo realizado, assim como está sendo avaliada a disponibilidade de um espaço para a sede do condomínio/associação de moradores e também para o escritório do Programa de Trabalho Social que será realizado na comunidade a partir de agosto.

Considerando que os danos à estrutura, infelizmente, costumam ser causados por pessoas residentes no local, a SEINFRAHM reforça o pedido de conscientização da população a fim de garantir a conservação de todos os equipamentos do residencial.

Ascom/PMP

(foto/divulgação)

Prefeitura diz que abandono no Park São Gonçalo é desde 2016 e que fará levantamento das necessidades do residencial

  1. centurion disse:

    O INTERESSANTE É QUE EM PLENO MÊS DE JULHO AINDA COLOCAM CULPA NA GESTÃO ANTERIOR SEM QUE NENHUMA INICIATIVA POSSA SER TOMADA ANTES QUE VENHAM AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO PRA DAR ALGUMA SATISFAÇÃO . PRA ESSA SITUAÇÃO EXISTE UMA FORMULA SIMPLES E CONVINCENTE ” ATITUDE SR. PREFEITO ” TÁ MAIS QUE NA HORA!

  2. Justino disse:

    Assim, até eu consigo governar a cidade. Depois que inventaram a frase “Herança Maldita”, a administração anterior é a culpada de tudo. Por isso que sempre digo: no palanque e no guia eleitoral tudo é muito fácil. Depois que assume, a vida real é outra. Sem pena do povo, apelo para Deus: “Perdoa o povo, tão engando, que cometeu um tal pecado.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários